29 de abril de 2011

Esmalte

Vocês sabem que não participo da Blogagem Coletiva de Esmalte. Acompanho toda semana, vejo as cores, comento com algumas meninas que participam, mas fico só de expectadora.
Adoro esmalte, pinto as unhas semanalmente, mas no momento não tenho disponibilidade para acompanhar todas as cores escolhidas.
Porém essa semana, entre tantos papos no Twitter, surgiu o decote. Um papo sobre decotes. E meu nome surgiu na conversa, por causa de uma foto em que apareço mostrando um escapulário que ganhei em um sorteio.
Depois de muita conversa e muita risada (isso é comum nas noites de tuitadas do grupo) surgiu a ideia da blogagem dessa semana: unhas pintadas da cor preferida,porém exibidas junto à um belo decote.
As meninas tanto me instigaram que me empolguei. Essa semana então também fiz fotinho das unhas.
Continuo usando o escapulário (já disse que só tiro para o banho né?) e minha intenção é destacá-lo mais uma vez.kkkkkk

Marido tentou ajudar porque sou péssima com fotos.Mas câmera de celular sabe como é...

Aqui dá para ver melhor a cor. Escolhi Licor da Risqué. Adoro essa cor,uso muito.

Agora quer ver fotos e unhas bonitas? Quer participar da blogagem?
Passa lá no blog da Fernanda Reali. Espia,se inspira,participa.

14 comentários:

  1. 'Óia' lá o decotão de Carine!!! Mandou bem hein!! Ah, adorei o esmalte tbem, kkkkkkkk

    Beijos amore, bom final de semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Tb to vendo esse papo dessa blogagem no twitter e to ficando instigada!!! hauehauhea

    ResponderExcluir
  3. Decote farto, marido deve ter adorado tirar a foto, hein amiga?
    E mudou a foto do perfil tb, né? Gostei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carine,
    Certo, vi o escapulário...que escapulário??? Que unhas??? Cadê??? kkkkkk... Ficou ótima o decote! Bem recheado!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Amada Carine linda a cor que vc escolheu combina com qualquer estilo de roupa.Quanto ao decote por que não ficou tão natural.Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu decotão amiga! E vc tmb faz aquela pontinha branca que amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cá... que saudade de você, menina... viu que lindo o casório do século... Demais demais demais.. AMEI TUDO.... Sem palavras.. Que Deus conserve esta união, né. Bjs e bom findi pra vocês.. Fabi

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá,

    Que decotão! Ficou linda sua foto. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo decote, sedutor, poderoso, mas ao mesmo tempo elegante. Achei que a cor fosse o Mascavo da Colorama e me surpreendi quando li Licor.Amei.

    Estou levando teu link!

    um beijoooo

    ResponderExcluir
  10. ehehhhe ficou legal! Eu estou esperando minha dublê de corpo chegar que contratei pq não tenho peito, e sim bunda, mas vou reparar esse deslize de fábrica ano que vem ihuuuu, era esse ano, mas vamos deixar pra começo do ano....

    Que bom que vc já vem com silicone de fábrica amiga.

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Uia, a dona Carine toda poderosa no decotão! rs Gostei muito da foto e da cor das unhas. Gosto dessa tom meio terra, meio vinho.

    ResponderExcluir
  12. Toda linda, do decote ao esmalte, ehhe, maridão não pode tirar foto, ele se perde nas curvas ehehe, adorei a cor! bjos, bom findi Carine.

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótima!!! Arrasou!!! E, sempre que puder, particpe com a gente também!!! Aposto que o maridão amou tbm!!! =D

    ResponderExcluir
  14. Carine
    Que linda foto!
    Toda charmosa, você!
    Beijosssss

    ResponderExcluir