20 de abril de 2011

Ganhei novamente!

Isso mesmo, ganhei mais um sorteio, o terceiro.
Esse sorteio veio com gosto de presente de aniversário, porque soube que havia sido sorteada no dia do meu aniversário, domingo 03 de abril.
Sorteio simples como tudo o que é elegante, e como todos deveriam ser. Lá do blog cheio de imagens lindas: Sei lá, Muitas coisas...  da fofíssima Anna Lucia
Quais os presentes? Um porta-retrato feito pela dama dos mosaicos Vero Kraemer. E quatro espelhos da Santo Forte Artes  à minha escolha.
Bem, quem me conhece sabe que sou fã declarada dos trabalhos da Vero. Na minha opinião ela é uma das melhores e mais promissoras artista plástica da atualidade.
Não faço média com ninguém (quem convive comigo também sabe disso), elogio quem merece elogio, aplaudo quando considero digno de palmas. No mais, todo mundo é igual.
Costumo brincar com a Vero que quero autógrafos, mas na minha opinião, em um país tão pobre de cultura e incentivo à arte, considero fundamental reconhecermos e divulgarmos talentos e pessoas que fazem a diferença. Sou fã das pessoas que sentem paixão pelo que fazem.
Costumo dizer que o blog trouxe muita gente bacana para a minha vida. Pessoas que conquistaram meu carinho. Pessoas que quero trazer para a minha vida real. Um outro dia postarei sobre isso aqui (post quase pronto), com os devidos nomes citados.
Voltando ao sorteio, eis que o porta-retrato chegou. E eu fiquei deslumbrada!!!!
Junto com a obra prima (sim,vocês verão),veio uma cartinha linda, um adesivo fofo e uma flor encantadora.
Posso adiantar algumas coisas sobre os presentes: 1- Marido e eu decidimos só expor o porta-retrato quando tivermos uma foto escândalo para colocar. Estamos providenciando.
2- O adesivo quase foi motivo de discórdia, porque peguei para colocar no meu quartel arteiral e marido cismou que queria para colocar no colete de couro. E não me consultou. Simplesmente foi pegando e dizendo:finalmente um adesivo de empresa de qualidade para eu expor no colete.
Quando eu questionei o abuso ele respondeu:amor, já vi o trabalho da sua amiga, ela é muito talentosa, além do mais a cultura tem que ser propagada nesse país. Por isso quando eu for montar (ele pratica montaria em touros como esporte, já falei né?), mostrarei que a cultura está em todo lugar, basta ser valorizada.
Exatamente assim. Com esse discurso todo.
Mas sou meio egoísta às vezes, então esperei ele virar as costas e peguei o adesivo de volta. Agora ele está escondido.

                                                     Quando chegou

      A carta, a flor fofucha e o adesivo da discórdia.kkkkkkk

Porta-retrato embrulhado em plástico bolha. O plástico ideal para matar ansiedade.

   
                                            Adoro cartas. Escrevo muito.

Detalhes da carta super carinhosa. Repare que tem autógrafo, como pedi.

Aqui está a obra prima. Cores que adoro!! Muito capricho em cada detalhe.

             Me diz se é ou não é para virar fã dessa menina?

Agora deixa eu falar da flor: ano passado eu estava iniciando meu blog, e buscando ideias para decoração natalina. Eis que encontrei uma árvore de natal deslumbrante no Google, cliquei na imagem e fui parar no blog Além da Rua Atelier de ninguém menos que a linda Vero, e o restante vocês já sabem: nunca mais ela se livrou de mim.
No blog ela dizia que todos os enfeites espetaculares haviam sido feitos por uma artesã carioca. Esse detalhe já me chamou a atenção. Pensei: além de ser carioca, ela faz trabalhos lindos, bora lá conhecer a artesã. E não me arrependi, porque é uma artesã e tanto, além de ter um coração que não cabe em si, uma alma leve, acolhedora. Uma mãezona que sigo no blog, no twitter, e que não largo mais.
Como a Vero sabe do meu encanto pelos enfeites da árvore, e do carinho e admiração gigantes que sinto pela criadora deles, ela teve a gentileza e delicadeza de me enviar essa flor.
Ainda não sabe quem fez a flor? Minha querida Luci Cardinelli.
Espia que lindeza:

Já está em lugar de destaque. Semana que vem eu mostro.

Sei que o post ficou gigante. Mas é que eu não podia deixar de falar dessas queridas que entraram na minha vida.
Anna obrigada. Esse sorteio me fez muito feliz.
Vero obrigada por tudo. Amei cada detalhe.


13 comentários:

  1. Que delicia ganhar presentes né
    A Vero Kraemer é muito bacana e tem um talento raro hoje em dia.
    De vez enquando dou um oizinho pra ela no twitter.
    A vi tbm numa reportagem quem não me lembro em qual programa.
    Adorei o discurso de seu marido rsrrsrrs
    E ele tem razão tá.
    Propaganda é alma do negócio rsrrsrs
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carineeee!
    Agora é um em cima de outro é? ui?
    Que lindo!
    A Verô é uma graça mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita mulher de sorte hein, hehe. Bjokas e um ótimo feriadão flor!!

    ResponderExcluir
  4. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana feriado de pascoa, com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  5. Carine,
    Também admiro muito o trabalho da Vero e da Luci. Cada uma com seu estilo. Mas fico impressionada com os mosaicos da Vero. E esse seu porta retrato é lindo. Quero um também.
    E a flor da Luci, um mimo. Vc já viu os corações que ela está fazendo para o dia das mães? Não são fofos?
    Parabéns pelos presentes.
    Feliz Páscoa
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!! Que lindo o porta-retratos Carine! E o chaveiro da Luci não fica atrás, que luxo!!! Adorei tudo ^^ Sortuda!!

    Beijocas, bom feriado =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  7. oi carine, tudo bem? vi um comentário seu por aí e vim conhecer o teu blog. muito legal, e ao que parece, você tem muita sorte em sorteios...rsssss

    parabéns pelos presentes.

    um abraço

    botequimdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Adorei tudo que vc ganhou! hahahh achei graça do seu marido!

    que tipo de foto escândalo??? kkkkkk fiquei pensando né??

    Adoro os trabalhos da Vero e da Luci!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Ca querida, estou tão emocionada com este Post que as palavras sumiram do meu cérebro loiro... Rs
    Obrigada por todas suas palavras, vc e muito especial, guria!!!
    Agora, se eu soubesse que o adesivo seria disputado assim, teria mandado mais, Ne? Rsrsrsrs
    Te adoro demais, vc merece tudo isso e mais!
    Beijosssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Me dá um pouquinho dessa sorte rs? Preciso ganhar na mega-sena:)
    Amo as duas de paixão - Vero e Luci!!!
    Beijos e uma ótima Pascoa para vc e toda a sua família

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz pela amiga SORTUDA! Também já tive essa felicidade! É uma maravilha receber presentes pelo bom e velho correios...

    Uma feliz páscoa p/ vc e os seus!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Que menina sortuda e voce, eh?
    Parabens pelo premio!

    ResponderExcluir
  13. Carine, que sortuda vc é! Boa sorte no meu sorteio, fico contente que vc tenha gostado.
    Concordo com vc, qdo eu gosto do trabalho de alguém, elogio muito e repetidas vezes.
    Essa história do adesivo foi bem engraçada!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir