28 de abril de 2011

Para aquecer

Fui garimpar charme e praticidade para a hora do café, chá, capuccino, seja lá qual for sua vontade e/ou preferência, pensando nos dias mais frescos e até mesmo frios do outono.
Espia:

Parece brinquedo, mas não é. Tudo de ágata! Açucareiro, bule, bandeja e xícaras. As colheres são de acrílico.

Esse kit contém: cachepot de madeira com bombons, lata de capuccino, caixa de chá e xícara de porcelana. Um charme!!

Xícaras, pires e bule. Juntos em um só suporte. Praticidade na locomoção e disposição de espaço.

           Mais prático impossível: chaleira térmica com xícara acoplada.

Fontes: Saenger Porcelain, Mid Shop, Coisas da Doris.

12 comentários:

  1. Oi Carine!

    Eu acho super fofo tudo de ágata! Dá uma saudade de fazenda e tals né? Tem a cara de Minas Gerais! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Podia jurar que era de brinquedo!
    E este último que bonito!
    Bem arrojado
    Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  3. Ai que imagens mais cutes, lindas delicadas e divertidas, adoraria ter em casa. bjinho amada, um lindo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine,

    Coisas mimosas para a hora do chá, né? Dá vontade de ter tudo..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero tomar café, capuccino, chocolate quente, chá num joguinho assim lindo de ágatha!!!
    Onde tem isso pra comprar??? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amada Carine que delícia esses jogos de xícaras...Dá vontade de encher a sala de amigas e ficar de bobeira rindo muito e falando amenidades só p variar(rsrsrs) Hj tá um dia chuvoso perfeito para isso.Mas temos que trabalhar snif... Bjobjo Angela

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa linda, dá vontade de trocar tudo em casa,kkkkk
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  8. Oi Carine,amiga que jogo mais lindo esse primeiro,me da vontade de tomar tudinho,beijinhos e graças a Deus que meu note voltou rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  9. Onde achou essas coisas lindas, Carine.
    Vim tb conhecer seu blog. Posso entrar?

    ResponderExcluir
  10. Carine,
    O primeiro jogo de xicaras realmente parece de brinquedo. Que coisas lindas1 Eu quero um desses para mim!
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  11. Olha...se vc fizer um chocolate bem quentinho e me servir nessas canecas lindas, talvez eu possa olhar com mais carinho pro inverno...rss

    Ótimo final de semana querida!

    Bejoca

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei desse jogo da primeira foto, parece de brinquedo:) Bjs.

    ResponderExcluir