8 de maio de 2011

Dia das Mães

Dia das mães.

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...

E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

                                                            Mãe - Mário Quintana






Que todas as mães tenham um domingo de paz, luz e alegrias.
Beijos para as mães do #TuiteirasdaLazinha.
Beijos para minha sogra, minha irmã e minha cunhada.

E mil beijos especiais para minha mãe. 
Mãe, muita coisa eu encaro, engulo, enfrento, faço por você. Só por você. Te amo muito, muito, muito.

Deus abençoe as mães.


Fonte: Google Imagens

6 comentários:

  1. Oie tudo bem miga?
    Feliz dia das Mães!!
    Um ótimo domingo p/ vc =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, que linda homenagem, desejo um dia muito feliz para vc, Feliz dia das mamães. bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá,

    #TuiteirasdaLazinha foi a melhor! haha

    Feliz Dia das Mães a sua mãe, a todas as mães da sua família. E a você que pretende e ainda será. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine ,ontem dei uma passadinha rápida,hoje vim te visitar mesmo....lindo seu blog,é clean,fresquinho!!!!se me entende,além do que nos gostamos do mesmo animal....nos temos 2 a Ice e Mel.....eu falo nos ,pq são dos meus filhos,mas tenho um carinho enorme por elas....Obrigada pela visita,é um prazer te-la como parceira....bjjjjss

    ResponderExcluir
  5. Como assim Bial, eu passo uns dias enfuruncada e nem fico sabendo desses babados ??rsrsrs

    Lindona, saudades do seu "Liaaaaaaaaa", rsrsrs

    Bjus 1000 queridona !!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carine, escolhemos a mesma mensagem, rs. Estamos em sintonia com Quintana, obrigada pela homenagem, bjssssss.

    ResponderExcluir