4 de maio de 2011

Liberte-se

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, 
E ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa

Que a vida pode ser maravilhosa...

                       Vitoriosa - Ivan Lins



Fonte: Google Imagens

9 comentários:

  1. Adooooreeiiiii o bocão! Sorrir ...já percebeu como as pessoas tão sorrindo com medo?E essa música é linda já faz algum tempo que n]ao a ouço. Fazia voou ouvir agora.Bjobjo Angela

    ResponderExcluir
  2. Estou me libertando.... faço o que quero e não o que os outros querem... escrevo tb e posto o que eu quero e o que penso e não o que outros esperam kkkkkkkkkkk

    É tão bom ser livre....né?

    eu adoro essa música ai...


    bjk

    ResponderExcluir
  3. "Que a vida pode ser maravilhosa..."

    E ela é, basta tirarmos alguns pesos, fazer uma faxina emocional, suavizar o coração e alma, e escolher viver a vida de uma forma mais amena e singela.

    Vamos nos libertar! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro SORRIR sempre. Afasta os maus pensamentos e a inveja. E a alegria vem junto com o sorriso, mesmo que triste estou.
    Vamos sorrir mais!
    Beijos alegres
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carine!

    Vim te convidar prosorteio relâmpago Dia das Mães do BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. É só até 06/05!! Boralá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Carine
    Que bom chegar aqui e encontrar Ivan Lins com este divino poema Liberte-se!!!!
    A vida pode e é maravilhosa.

    Obrigada pela visita e palavras carinhosas no mamyrene

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Esta música é linda... adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa musica é um culto à mulher de verdade, eu amo, adorei a imagem, já me libertei muito mas sempre precisa um pouquinho mais, vou tentando, assim é a vida, um tentar eterno. beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quem canta seus males espanta. A música e a voz dele é linda!
    Bj

    ResponderExcluir