18 de maio de 2011

Presentinhos

Eu sempre digo que o blog me trouxe coisas boas e é verdade. Conheci várias pessoas por quem já tenho grande carinho.
Dentre essas pessoas está a Joana Campos, a loira goiana do blog De mim pra você ... e de você pra mim.
Nos conhecemos através do blog, fomos para o facebook, trocamos e-mails... 
A Jo é arteira e costureira (também é mãe, esposa, dona de casa, trabalha fora...) de mão cheia, faz coisas lindas.
Eis que um dia, passeando em seu blog como de costume, me deparo com meu nome no post seguido de um comentário mega carinhoso. Primeiro me derreti, depois me surpreendi ao saber que ela estava fazendo artes para me dar de presente.
E meus mimos chegaram!!
São lindos! Fiquei impressionada com o capricho, o acabamento das peças.
Espia:

Aqui todos juntos: abóbora fofa, pimentas e morangos lindos, bilhete com letra bonita e vela cheirosa.

                     Aqui um "close" dos meus lindos. Meu, tudo meu!

                              Detalhe da pimenta maior. Olha o acabamento.

                                        Percebem a delicadeza dos detalhes? 

             Gamei nessa abóbora!! Olha o cabinho, a folha, a fofura toda!

Jo, já te agradeci mil vezes, mas vou agradecer novamente. Obrigada pelo carinho, pelo cuidado, por tudo. 

PS.: Se você não conhece o blog dessa loira está perdendo tempo. Vai lá espiar as coisas lindas que ela faz, ela aceita encomenda e ainda te mata de rir com os posts.

11 comentários:

  1. Oi amiga, menos, bem menos né? assim eu me derreto toda, e vou me embora pelo ralo KKKK
    Mas é assim mesmo, eu faço pensando na pessoa, tento impregnar nas coisas que faço, o carinho que tenho pela pessoa....penso em cada detalhe, no olhar da pessoa quando receber,o toque etc... acho que é isso que os torna especiais para mim e para quem recebe.

    Beijos e obrigada pelo post fofo!

    ResponderExcluir
  2. Ca,
    Que mimos lindos! Adorei as pimentas. E vou lá no blog dela agora mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor, vc merece todos eles! bjus

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto pimentinhas tão pequeninas.
    Uma graça! E essa abóbora?
    Mas, o melhor de tudo é a amizade. Sem preço!

    Bjo,
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Conheço e sigo.Ela é uma queridona,sempre alegre, sempre divertida, sempre dividindo...Ah Carine como nesse nosso mundo conhecemos GRANDES MULHERES! Bjobjo Angela
    Ótima quarta \O/

    ResponderExcluir
  6. Karine, a Jô é fora de série!!!

    Parabéns pelo carinho, vc merece!

    Sou também fã e cliente dos trabalhos da Joana!

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá,

    Que delícia de carinho. Receber mimos é tão gostoso,né? rs

    E esses estão tão caprichados, é olhar e ter a certeza de que foram feitos com muito amor. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ca, que lindos *.* Eu não tenho nada de talento! Sou péssima em trabalhos manuais, rs, mas sou uma eterna admiradora de quem realmente sabe trabalhar c artesanato ^^
    Parabens pelos mimos, são lindos mesmo!
    Beijocas carinhosas, bom restinho de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  9. Receber mimos é tudo de bom né ??
    Eu adoro, rsrs e a Jõ é esse doce de coco mesmo.
    Conheço a moça !!

    Bjus 1000 Caaaaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  10. Oieee, tem selinho para vc lá no blog! Besitos!!

    ResponderExcluir
  11. Cá queridaaaaaaaaaaaa, que mimos lindos ganhastes da Jo!!!
    Vou dizer, adoro ela, e te adoro demais!!! Vocês são muito especiais, merecem tudo de mais maravilhoso!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir