16 de maio de 2011

Roxo

Quando você busca renovação espiritual, mental, emocional e paz, você deve investir na cor roxa.
Ela possui efeito de limpeza em tudo que te fere. Também é ótima para inspirações artísticas.
O roxo traz cor sem escurecer o ambiente, dá um ar de glamour, é quase clássico.
Eu sou suspeita para opinar, porque gosto muito do roxo e seus variantes.
Espia o garimpo:


















OBS.: Na minha opinião o roxo escureceu o quarto do bebê. Ficou meio dramático. Eu não usaria.


Fontes: Casa Cláudia, Domínio da Moda, Mink e Bon Prix (Fashion bubbles), Country Living. 

15 comentários:

  1. esta cor é linda, muito especial, só gente especial também consegue usá-la bem... as imagens que vc selecionou estão ótimas, mas aquele armário... ah...sou apaixonada por armários!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. oi Carine,
    Eu também adoro roxo...é chique! Além de ser uma cor neutra que combina com tudo!O roxo sempre me acompanha nos detalhes. Adoroo!!Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine!

    Amiga, não gosto muito do rox não. Acho uma cor meio estranha, difícil de combinar! Só gosto se for um tom mais clarinho, tipo lavanda!
    Seu blog tá puro luxo! Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. QUanta inspiração!!!
    Também amo roxo e achei tudo lindo!!!
    BEijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou suspeitissima para falar de roxo, adoro...quando tiver a minha casinha quero uma parede pintada dessa cor...um luxo só....
    As fotos estão mega lindas...Parabéns pelo bom gosto!!!

    Bjão e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Agora o layout está divino!!! Parabéns:)
    Já tentei usar roxo e suas variantes na decoração, mas confesso que não gostei do resultado, com exceção de uma dupla de capa de almofadas que comprei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha sala da clínica é roxa e tem rons de lilás. Bam bacana, as pacientes gostam muito. Adoro essa cor, também dá para se perceber. Lindo seu espaço, adorei. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Carine,
    Gosto de roxo para roupas não para decoração.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Cá,

    Roxo é lindo, e sem contar nos significados das cores, né? Adorei o seu apanhado. Mas o armário da penúltima foto é maravilhoso, gamei! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando pequena minha Carol a-ma-va roxo! Tudo era roxo, depois virou Miss Fabulous Pink, rsrsrs. Adorei a nova carinha do blog, ficou lindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, entendi a conexão entre nós duas, eheh, que vc falou ontem, amei teu post, também me explicou o porquê da minha escolha, talvez esteja me renovando, profundamente, a gente escolhe e não pensa no que nos levou a isso, simples imagens que tem um poder revelador hein? hehe, amei demais tudo, bjinho, só consigo postar à noite, estou que nem coruja ehehe, boa noite e ótimo dia para vc, amanhã.

    ResponderExcluir
  12. Imagina se gostei desssas imagens que vc coletou? Eu nem gosto de roxo... rsrsrs.. meu celular é roxo, tenho sapato roxo, 30%do meu guardaroupas é roxo (exagerada) tenho uns 12 emsmaltes roxos.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Amei os sapatinhos roxos de poás.

    Amanhã volto para ver o post.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro roxo, atualmente ele está em parceria com o amarelo dando uma alegrada na minha sala P&B. Adorei as imagens, jamais pensaria em armários de cozinha roxos...mas adorei, bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ca!! Adoro roxo, mas particularmente também não decoraria o quarto do meu bebê com essa cor. Acho que fica um ambiente meio pesado.
    O quarto da minha é branquinho com alguns detalhes em lilás. Comprei recentemente essa poltrona http://www.tricae.com.br/poltrona-com-balanco-ternura-branca-e-lilas-canaa-10943.html
    Chegou em casa rapidinho e é muito confortável! Fico horas com minha pequena no colo dando de mamar. É uma delícia!! Bjinhos

    ResponderExcluir