20 de maio de 2011

Sexta

9 comentários:

  1. Bom dia Carine, tenho que dizer que amei a imagem, a idéias das prateleiras, as flores na janela e a luz do sol entrando!! Perfeitoo!! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que cozinha linda, arrumadinha! Diferente da minha >.<
    Beijocas, bom findi "procê" amore =***

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,que blog mas lindo é esse?
    Amiga peço desculpa pela minha ausencia,estou com uma inflamação horrivel,qdo meu marido sai eu corro pra dar uma olhadinha,eles estão pegando no meu pé,se não eu não vou melhorar,linda a imagens da cozinha,mil desculpas tá?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Era tudo que queria, uma cozinha assim bem ilumidada, cheia de flores e eu numa sexta-feira em casa fazendo uma comidinha bem legal. E não aqui no tronco!
    Beijos e boa sexta para vc.
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá,

    Linda inspiração! Adoro esses detalhes simples que causam efeitos extraordinários. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Imagem inspiradora e super delicada!

    Ótima sexta-feira pra você!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine, é a Vi,uma cozinha com janelas grandes é tudo de bom,para os raios solares invadir a cozinha, gosto muito do sol, principalmente com o friozinho, se o sol não vir, usamos as pantufas!
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Tem uma brincadeira com presente la no meu corAção e gostaria muito da sua participação.

    Que graça esse cantinho!!!

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  9. Um lugar gostoso, uma janela grande, iluminada.
    A sensação que ficar é bom, mas é possível sair, ir em busca do sol, da vida, do ar, ir atrás de um jardim.
    Caminhar por belos lugares ou simplesmente admirar o dia através da janela e saber que dentro ou fora de casa assim como dentro da gente deve residir a tal da felicidade.

    ResponderExcluir