9 de junho de 2011

Achados




Fontes: Pepper, Iris Zohar.


13 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essas canecas de coração! Quero uma!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que achados lindos!bjinho, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa mais cute que a outra, além dos biscoitos e docinhos do post anterior, eu amei os achados de hoje, eu querooo! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças adorei..inspiração mesmo!

    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine,
    Corações são sempre inspiradores!Eu amo fondue,e essa panelinha tá show, só tô esperando o inverno começar para me esbaldar!!Adorei!beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse jogo de found é da pepper né? comprei meu aparelho de jantar lá, só tem coisas lindas!
    Montando o post em sua homenagem...rs!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine,
    Achei o máximo estas canecas, muito lindas!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo, adorei.

    Sou nova no mundo dos blogs, aderi há 2 semanas e venho convidá-la a conhecer o meu cantinho e se gostar seguir, aceito dicas, sugestões.

    http://patriciatrr.blogspot.com/

    Bjks

    Patty

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma panela de fondue igual!!!
    E vc está bem???
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É mt fofice!! nhooooo (nhooo= fofinhoooo)

    ResponderExcluir
  11. Ontem qd vi as canecas fiquei tentando lembrar onde tinha visto canecas q se encaixavam.
    Hj procurando cúpulas c/ corações p/ imprimir fofas!), achei! Acredito q vc vá gostar...

    Foi aqui:https://www.lojalapomme.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cá queridaaaaaaaaaaaaaaa, que lindos mimos!!! Eu quero tudo!!!rsrsrsrsrs
    Como vai a gravidinha mais sequissi da blogosfera???
    Beijosssssssssssss e uma semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Que Lindas........Eu quer!

    ResponderExcluir