10 de junho de 2011

Sexta



Fonte: Country living

12 comentários:

  1. Lareira é tudo de bom...beijocas e bom final de semana ao lado do amado.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CARINE COM ESSE CLIMINHA DE ROMANCE E O FRIOZINHO AQUI EM SAMPA ESSA LAREIRA AQUI EM KSA IA SER PERFEITA!BJO AMADA E UMA MARAVILHOSA SEXTA PARA VC!ANGELA.

    ResponderExcluir
  3. Ca,
    Eu quero um cantinho desse para mim! Ótimo para uma boa leitura! Amei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Eu vim quebrar sua cara!
    KKKKK
    Amigo é amigo e filho da p.... é filho da p...
    Como assim que vc some de mim?
    Oras oras oras! To com saudades!

    A Imagem ai de cima é linda! lembrou meu post de hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia estar neste cantinho uma hora desta... estou morrendo de frio aqui! RS
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. hummmmmm... isso tá me convidando!! Bjokas e uma linda sexta para a mais nova futura mamãe da blogosfera!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá,

    Ambiente lindo, um tanto rústico, né? E delicioso, pagaria caro para ter um cantinho quentinho assim hoje...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Com o frio que está fazendo aqui em Campinas, tudo o que eu queria era estar nesta poltrona coberta com esta manta linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga vc esta bem?Esta sumidinha!
    Adorei a imagem linda demais,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Com este frio nada melhor!!

    Òtimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Foto linda! muito aconchegante o cantinho!
    Visite o notíciasdecascais, tem postagem nova!
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. lindo demais seu blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir