11 de julho de 2011

Olá!

Passei aqui para avisar que estou bem melhor, praticamente sem enjoos, sem cólicas, mas muito sonolenta ainda. Permaneço fazendo repouso, e seguindo as recomendações médicas que só devem "aliviar" no 4º mês. E eu ainda não entrei no 3º mês.
Fiquei sem meu pc por uns dias, precisei fazer backup, passar dois antivírus e formatar tudo novamente. Agora acredito que esteja tudo certinho.
Estou preparando alguns posts para o blog voltar à ativa, porque estou com muitas saudades desse meu cantinho, assim como de vocês.
Aproveito para agradecer o carinho e a compreensão de vocês que nunca me abandonam, seguem firme aqui, mesmo com minha ausência.
Ah, estou procurando casa para mudar de novo (aluguel é uma bosta), construiram uma loja há 3 metros da minha porta, a casa é cercada por um muro de 3 metros de altura, ou seja, não vejo a luz do sol, a casa é fria e úmida. Fui fazer uma arrumação no guarda-roupas, separar o que realmente é usado, ver doações... e encontrei roupas, bolsas e sapatos mofados, muitos tiveram que ir pro lixo. Outras "se salvaram" após um banho de água morna com aquele produto milagroso que tira manchas e vem em um pote rosa horroroso.
Bom, não bastasse o prejuízo e aborrecimento com o mofo, estou tendo crises alérgicas (tenho sinusite) e  não posso tomar medicamento algum. O que me salva é fazer nebulização com soro e passar as manhãs na casa da minha mãe aproveitando o sol, mas também não posso ir para lá todos os dias porque tenho o que fazer, a vida segue.
Então minha saga em busca de casa e preparativos para mudança seguem firme.
Pessoas queridas acho que disse tudo. Essa semana volto com mais um plantão de notícias. Ah, e um post legal, porque esse blog anda entediante, eu sei.
No mais, obrigada mais uma vez.



11 comentários:

  1. Amada Carine que vazio sem você!Vinha de vez em quando para ver se você havia voltado(rsrsrs), saía de mansinho pois achava que você e o baby estavam descansando!Muita luz e tenho certeza que essa mudança vai ser ótimo sinal de renovação, as vezes na hora a gente se aborrece mas no final a casa nova será fantástica pode crer!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAhhhhhhh, que saudades de vc! Que bom que vcs estão bem! Vai dar tudo certo....as vezes essas coisas chatas acontecem parece que é pra dar um up na vida....e sempre muda pra melhor...vai por mim....Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida
    vc esta esperando um baby?? não sabia!
    boa sorte nas "mudanças"
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ow, tava com saudades de vim aqui no seu cantinho e lhe visitar. Tomara que encontre logo uma casa bem arejada e com muito sol batendo nela. Pois vc e o bebê merecem todo o conforto do mundo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter notícias suas! Quanta coisa acontecendo hem? Espero que tudo se ajeite, que vcs encontrem logo um ótima casa e prinipalmente que vc fique bem!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Carine, lendo seu post me lembrou dos enjoos na gravidez de minha filhota, nossa sao horriveis mesmo, mas qdo completei 3 meses, parece que foi tirado a mao, força amiga, logo passa. Estava olhando o seu canntinho e gostei muito, já estou seguindo e lhe convido a conhecer o meu e se gostar seguir tb.

    http://patriciatrr.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine, que legal que estamos grávidas praticamente juntas né! Adorei!

    Amanhã (12/07) completo 12 semanas, FINALMENTE! rsrs - e amanhã mesmo vou fazer o exame de sexagem fetal para saber o sexo do meu bebezinho, pois não aguento a ansiedade de esperar tanto tempo rsrs

    Grávidas gordinhas (meu caso), tem mais dificuldades para ver o sexo pelo US, pois a gordurinha abdominal dificulta a visualização, então não pensei 2 vezes e vou fazer o exame! Depois te conto como foi.

    Também vou aproveitar que meu GO liberou e quinta-feira vou pintar a raiz dos meus cabelos e fazer luzes... num guento mais essa cabeleira branca rsrsrs

    Dê notícias, assim vamos acompanhando a gravidez da outra.

    E boa sorte com a mudança ;)

    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  8. Carine querida, fico super feliz de ter notícias, nos deixa mais tranquilas sabendo que está tudo correndo bem, cuide-se muito bem, vc vale por duas agora ehehe, já deve ter ouvido isso, quero todo o bem para vc, bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Cá queridaaaaaaaaaa, tenho muitas saudades de ti, você faz falta por aqui!!!
    Espero que ache uma casa loguinho, e que melhores mais rápido ainda!!!
    Volta logo, tá?
    Te adorooooooooooooooooo
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Carine minha amiga eu perdi isso?Qdo te mandei o email eu não sabia que vc estava gravida,amiga me desculpe por não saber tá?
    Mas agora que sei,quero te deseja tudo de mais maravilhoso que Deus possa te dar com sua gravidez e o que vc esta passando é normal e depois vc vai sentir saudades,curte bastante que passa muito rápido,sei que eu dizendo isso agora parece brincadeira devido a tudo que vc esta passando mas vai passar rápido e vc vai curtir cada momento dessa gestação,Deus te abençoe,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carine!

    Saudades de ti também! Que bom que está tudo ok com o baby! Se cuida e volta logo, com tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir