28 de outubro de 2011

Pequenas Felicidades


* Sábado o carteiro passou cedinho me deixando com um imenso sorriso no rosto. Chegou mais um presente do Chá Virtual do João Miguel. Esse me deixou surpresa pela delicadeza do gesto: a Patty estava curtindo férias, passeando pela linda Itália quando soube do chá. E gastou seu tempo comprando presente pro meu filhote. Posso com tanto carinho?
A camiseta é linda, e fez o maior sucesso aqui em casa. Ainda veio com cartão fofo.
Obrigada Patty. Ficamos muito felizes.




* Domingo cismei de almoçar na casa da minha mãe. Lá fomos eu e marido munidos de guarda-chuva (porque chovia torrencialmente) para casa de mamis que fica no mesmo bairro que a minha. Guarda-chuva foi vencido pelo vento, quebrou, nos molhamos todos e caímos na risada. Chegamos molhados, rindo e foi um domingo delicioso.

* Segunda fui ao laboratório buscar os exames de rotina que havia feito, passei em algumas lojinhas procurando coisinhas pro natal e passei na casa da minha irmã pra ver meu sobrinho (o amor da titia). Carteiro veio me trazer mais alegrias: chegou o pacote de Piracicaba! Quer dizer, chegaram as fofuras que a Fabi Tardochi mandou.
A Fabi é uma fofa que se viu em apuros quando realizou um sorteio contando com o apoio do Twitter. Eis que eu e mais duas birrentas reclamamos, choramos... e ela não encontrou outra solução a não ser mandar presente pra gente.
Eu gostei tanto da embalagem que não queria nem abrir (sou dessas). Mas o conteúdo também é um escândalo! Junto veio o presente do chá do baby e um cartão lindoooo.
Fabi nem sei o que dizer. Seu trabalho é lindo. Os presentes do filhote encantaram a todos, eu e Anselmo amamos azul, as listras em tons diversos de azul são um charme à parte. Obrigada, obrigada, obrigada.






                                 Touca, luvas e sapatinhos. Puro charme.

* Terça minha vizinha avisou que descobriram um ninho de cobras em um terreno vazio aqui da rua. Bem perto da minha casa. Alguns homens tiveram a "brilhante" ideia de incendiar o local. Resultado: cobras "correndo" pela rua (seria engraçado ver uma cobra correndo considerando que ela não tem pernas. Sou louca?) e tentando se esconder nas casas vizinhas.
Adivinhem? Dei de cara com uma na minha área de serviço. Eu, fina que sou, fiquei histérica, liguei pro meu irmão aos prantos, peguei meu cachorro (um pitbull) e me tranquei em casa com ele.
Irmão chegou e cadê a cobra? Não pensei duas vezes, tranquei portas e janelas, juntei as coisas e fui pra casa da minha mãe até marido chegar do trabalho.
Marido chegou, viemos pra casa. Ele fuxicou a área toda, encontrou a danada, jogou em um saco, levou sei lá pra onde e eu voltei a ter paz.

* Quarta segui com minhas pinturas e pesquisas. Marido trouxe jantar e me mimou muito.

* Quinta fiquei de pernas pro ar praticamente o dia todo. Fez muito calor, eu inchei e me senti mal. Fiquei de molho até melhorar.
Marido fez uma mega vitamina de banana, maçã, aveia e granola pra mim. Nem jantei.

* Sexta (o hoje) continuo meio inchada, o calor está arrasante. Decidi que estou de folga hoje, almoçarei salada e filé de frango (de ontem), me afogarei no suco e ficarei jiboiando no sofá.

Essa foi minha semana. E todos os dias filhote treina MMA comigo, ou melhor, em mim.
Ele não mexe, ele agride. Mas eu adoro!
Post integrante da blogagem coletiva do Botõezinhos. Tem um monte de links legais dessa BC lá.


Foto dos balões coloridos: Google Imagens


14 comentários:

  1. Adorei, menos a parte da cobra que susto, cuidado tá, que Deus continue dando a vocês mais semanas e tudo bem gostoso para vida de vocês, bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carine!
    Esse menino estar sendo paparicado demais! graças á Deus!
    Fiquei com vontade de ter o quinto! vendo as coisinhas hahahaha, mais á fechei a fábrica!
    Fora o susto da cobra! detesto tenho pânico acho que se fosse comigo teria o filho naquela hora!!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine! Em primeiro lugar, agradeço o carinho no blog, em nome de meus pais. Vcs vão chegar nas bodas de ouro, sim, com certeza. E felizes, é o mais importante.
    Em segundo lugar, não se "gasta tempo" com as amigas ou fazendo o que se gosta. E eu adoro comprar, ainda mais para os babies das amigas! Foi um prazer e fico contente que vc tenha gostado!
    Que semana deliciosa vc teve! Menos a parte das cobras. Elas correm, mesmo sem perninhas! Sabe que eu não tenho medo de cobras? Se eu estou em casa, nem permito que matem. A primeira coisa que faço é perguntar se é venenosa, a segunda é mandar sair de perto dela para não incomodar. Parece piada, mas é isso mesmo. Maluca, né?
    Essa semana tive uma perereca morando no banheiro. Coisas de quem mora no meio do mato!
    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, o João Miguel só ganhando presentes!!! E todos tão fofos!!! As coisinhas de bebê são muito lindas, né?
    Olha se fosse eu dando de cara com uma cobra, a cobra ia ter tanto medo dos meus gritos!!! Ela ia fugir e avisar a todas as cobras e bichos que tinha uma doida que grita muito!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, hein? #ADORO

    Em relação à cobra: acho que qd eu a visse, ia desmaiar!! #FATO

    Um super beijo pra vc e muuuuuuuuuuitas feliciades SEMPRE!!

    P.S.: bejo tbm pra o Miguelito!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Os presentes são muito fofinhos!

    ResponderExcluir
  7. Carine,


    Estava passeando e encontrei seu blog!!! ...

    Adorei e já estou seguindo ^^

    Estou fazendo novas amizades para esse mundo craft que faço parte há alguns meses. Por isso quero contar com você! Afinal, podemos trocar dicas, informações, sugestões com muito carinho é claro! ... Além da divulgação de nossos trabalhos ...

    Te espero no meu cantinho também:: artesdejulia.blogspot.com

    CURTA ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Bjs e bom final de semana
    Sucesso sempre
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá sou Zizi, tb da blogagem Botoezinhos.
    Poderia ser avó, mas não sou, então paparico os netos dos outros!
    Olha Carine é melhor vc ficar jiboiando no sofá, metaforicamente, por que depois que seu bebe nascer, não vai sobrar muito tempo não. Brincadeirinha: os bebes são fofos e amam suas mamis, sobra tempo pra tudo!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Karine! eu sou a Zizi, tb da blog.coletiva Botoezinhos, e fiz o comentário pra vc no blog da Luci Hora. Desculpe, tanta confusão! não sei o que aconteceu, mas o que eu dizia era pra vc era com relação a estar jiboiando no sofá agora pq depois q seu bebe nascer não teria tempo, Ai, Deus! não importa! o importante é que estou postando o comentário no lugar certo. karine sem cobras e sem perereca! Seja feliz e curta seu filhote a cada segundo. Que vc e ele tenham muita, muita saúde!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cá!!

    Menina, tu está grávida que máximooooo.
    Lembro direitinho de como era gostoso toda esta função de procurar, comprar e ganhar mimos para o bebezinho, não existe coisa melhor no mundo. A sensação do carinho das pessoas com o bebezinho que nem nasceu ainda é demais ne?

    E não dá nem para dizer que é coisa de gravidez, pois tu vais ver depois que o baby nascer tu seguirá igualzinho procurando, comprando e ganhando mimos lindos.

    Amei sua listinha da semana.

    beijocas enormes da barriga!

    Rita e Bella, do Botõezinhos

    ResponderExcluir
  11. Tomar Banho de chuva com marido. Isso sim é uma grande felicidade.
    bju e tudo de bom pra essa família linda.
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/pequenas-e-saudaveis-felicidades.html

    ResponderExcluir
  12. huehueheu essa da cobra correndo foi hilária! Se marido ler isso, ele briga! Vai dizer que as bichinhas não vão fazer mal e tal... enfim, eu tenho PAVOR de bichos rastejantes, então já sabe, né? Precisa ver o piti que dei no dia que uma barata entrou na minha calça... eu tava acompanhando o moço que fazia a dedetização no prédio... kkkkk
    É tão bom ganhar presentes, né? E eu tô aqui, louca pra começar a fazer o seu, sabe...? E ele vai ser diferente, acho! Mas tô te esperando! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Carine

    Lindos presentes!!
    Parabéns por tanta coisa linda que transborda pro aqui. Parabéns pelo João Miguel que está prestes a chegar para este mundo de Deua.

    Obrigado pela visita e cheguei aqui rodando tudo para poder saber das novidades.

    Amei!
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  14. Nossa vida é feita de pequenas felicidades mesmo!
    Os presentes do João Miguel são lindos!!!
    E eu não fiquei em apuros não rs. Eu disse já a algum tempo atrás que iria te mandar um coração, vc lembra??? Então aproveitei aquele dia e perguntei o que vcs preferiam. E mandei para retribuir todo o carinho que sempre tiveram comigo. São minhas pequenas felicidades diárias:)
    Um beijo

    ResponderExcluir