11 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades


* Sábado acordei cedo (como se isso fosse novidade) e fui com marido "bater perna" no centro da cidade. Compramos os móveis do quarto do João Miguel e mais alguns enfeitinhos de natal. Minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho (meu amorzão) vieram para cá passar a tarde. Minha irmã me ajudou a mudar tudo de lugar na casa. Agora está tudo mais bonito.
Montei minha árvore de natal junto com o Gui (sobrinho). Se eu não montasse ele teria um "treco".
Foi um sábado muito gostoso.

* Domingo eu e marido seguimos com a transformação da casa. Agora falta pouco pro quarto do filhote ficar pronto. 
Também fizemos uma transformação no nosso quarto.
Tivemos um pequeno susto com minha irmã caçula (grávida de 8 meses) que passou mal e foi para o hospital. Mas foi constatada uma infecção urinária que já está sendo tratada. Ela e Sophia estão bem.
Meu domingo terminou com massagem nos pés, festa na barriga (filhote enlouquece quando o pai mexe com ele) e salada de frutas com creme de leite e granola.


* Segunda foi dia de consulta com o go. Pressão e peso normais. Coração do filhote batendo a mil por hora. Tudo ótimo com nós dois.
João Miguel está com 32 cm e 1,300 kg.
Passei em algumas lojas para comprar o que faltava para os preparativos do chá de fraldas.
Almocei na casa da minha mãe. Comida de mãe não tem igual.
Marido chegou do trabalho carregado de sacolas com presentes dos colegas da empresa. Fiquei enlouquecida com tudo!

* Terça vieram entregar os móveis do filhote. Lindos!!!!!
O colchão veio errado (10 cm a menos na largura), mas o berço, a cômoda... são lindos.
Marido não queria mais sair do quarto do baby olhando tudo kkkkkkkkk
Dormi cedo com muita dor nas costas e pernas. Filhote está pesando muito.

* Quarta passei o dia na casa da minha mãe conversando. Fez muito calor, inchei feito baiacu.
Percebi que já não consigo ficar muito tempo no pc, pois as costas, as pernas e o pescoço doem muito. Estou cada vez mais redonda, pesada e feliz.

* Quinta fui à loja solicitar a troca do colchão do berço. Tudo certo. O colchão certo chega amanhã.
Encontrei algumas colegas do tempo de faculdade, conversamos... foi ótimo.
Aqui marcou 37º. Nem preciso detalhar o quanto passei mal né?
Chá de fraldas bem encaminhado, só falta imprimir as artes que a querida Telma está fazendo e montar tudo.
Marido "matou" aula pra ficar comigo, me mimando. Cuidando do seu baiacuzinho.

* Sexta é dia de ficar "presa" em casa esperando a entrega do colchão. Estou pintando um baú que ficará na sala e farei cupcakes para testar cobertura, decoração e sabor antes do chá de fraldas.
Minha semana foi abençoada graças à Deus.


Blogagem participante da BC do blog Botoezinhos. Passa lá e confere muitas outras Pequenas Felicidades.

Imagens Google

20 comentários:

  1. Olá Carine!
    Felicidades é isso, formação da família. O esposo participando de toda gestação da mulher; a mulher entrando sorridente no centro cirúrgico. O marido esperando ansioso e meio bobo o nascimento do filho e a saída da esposa do centro cirúrgico. A primeira mamada é inesquecível....
    Nossa! Acho que estou com saudades dessa época, minha caçula já está com 9 anos! (risos)
    Colha bons dias!
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “Amélia é que era mulher de verdade” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE TUDO ESTÁ FLUINDO SERENAMENTE!FELICIDADE É ISSO!ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!BJ

    ResponderExcluir
  3. Vixe, que semana animada e cheia de novidades!!! Quartinho do João Miguel já com os móveis e ele enorme dentro de vc!!! Tem que tirar uma foto da barrigona e nos mostrar. Adorei a sua semana, bem proveitosa. Ah, manda um cupcake para mim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz por suas felicidades, por saber de sua irmã, que está tudo bem!

    Que o João Miguel está bem tb e vc!

    Eu to indo menina... quando eu te ver online no Face a gente bate um papo tá?

    Dai te intero de tudo heheeh, eu respondi aquele mail que vc me mandou,lembra?

    vc recebeu ele?

    Bjo grande em vcs todos ai, sim anotei o endereço e vou repassar ele pra artesã, bjo!


    Ju Ramalho
    www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carine!
    Estou lhe visitando e adorando lhe conhecer.
    Já sou sua seguidora e sua história me fez lembrar da minha primeira gestação,..., uma fase maravilhosa em nossa vida. Aproveite, curta cada momento, pois passa rapidão.
    Beijos e muita saúde para vocês três!
    Deus lhes abençoe sempre com tudo de bom.
    Abraços da sua nova amiga: Bia!

    ResponderExcluir
  6. Engordei dezoito quilos na ultima gravidez, e foram os dezoito quilos mais felizes da minha vida!
    beijo e tudo de bom pra vcs, família!
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-meu-penico.html

    ResponderExcluir
  7. É Carine, tão bom ver que você está curtindo sua maternidade dessa forma tão feliz. Deus abençoe
    seu bebe com muita saúde!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Te cuida, bebe água fresca bastaaaaaante, ingere fibras, dorme... enfim, te trata bem porque este final é bem cansativo.

    O blog está servindo como diário para a grvidez, que bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mas essa fase é tão gostosa... cheia de coisinhas pra organizar...
    Bjs, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    *Seguindo vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carine, acabo de chegar por aqui!

    A mulher fica tão linda qd. está grávida, aproveite esta fase, fase de gerar gente, é um momento abençoado.


    Beijos e ótimo final de semana a todos vocês



    Audeni

    ResponderExcluir
  11. Oi Ca!
    Amei sua listinha como sempre!
    Beijos mil da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  12. Que semana gostosa tirando o susto da imã mas o importante é que ficou tudo bem, aproveite e curta esse momento é muito bom, daqui a pouco João vai chegar trazendo mais alegria, grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Carine,

    Que fase deliciosa, só preparativos, ansiedade, carinho, delícia mesmo.
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carine!

    Achei lindo nome dele... Nossa como o tempo passou rápido, quantas expectativas boas! Aproveite! Por que este é um momento muito especial...

    Um fim de semana iluminado para vc in family!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi flor que semana agitada vc teve, mas feliz pelo que vejo... Desejo que sua gravidez continue tranquila e que o João Miguel venha saudável, lindo e muito feliz. Um beijo
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei ler tudo... essa fase é cansativa, judia, mas é uma delícia, morro de saudades!! Super feliz em saber que tudo está se encaminhando, que você está bem e feliz, é o que importa!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Carine! Delícia de semana! Depois vc vai mostrar umas fotinhos, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. É tão bom ver as suas felicidades!!
    E tudo girando em torno da bênçao que em breve estará ao seu lado!!
    Que lindo!!! PArabéns!

    ResponderExcluir
  19. Que bom Carine, que está tudo ok com vcs, fico feliz por ti, curta muito todos esses momentos porque são de fato muito especiais. Se cuida, bjs.

    ResponderExcluir
  20. Isto tudo é cansativo...mas a felicidade é tão grande...que compensa pra sempree!
    Bj bonita

    ResponderExcluir