25 de novembro de 2011

Pequenas Felicidades


* Meu final de semana foi tranquilo. No sábado fomos na casa da minha irmã ver meu sobrinho e brincar um pouquinho com ele e sua nova aquisição: um trestreichon (playstation). Anselmo se divertiu mais do que qualquer outra pessoa, lá da sala ouvíamos as risadas dos dois enquanto jogavam no quarto.
Chegou presente do Chá Virtual do João Miguel: uma toalha com capuz, babador e um pente fofo. E um pano de copa pra mim (que eu não terei coragem de usar porque sou dessas que tem dó de sujar panos de copa bonitos).
A toalha e o babador foram caprichosamente bordados pela Lin. Lindos!! Fizeram grande sucesso por aqui. O pente é uma graça, um urso fofo que encantou todo mundo.
Obrigada Lin. Obrigada pelo carinho, pela escolha delicada dos detalhes.

                                                        Toalha



Domingo fomos assistir aos jogos de futebol na casa da minha mãe. Já falei que adoro futebol né? 

* Segunda com chuva. Fiquei em casa o dia todo "brincando" com papel. Adoro desenhar, pintar, recortar, colar... estou sempre inventando.

* Terça choveu mais ainda. Quem acompanhou o susto que levei em março sabe bem que quando começa a chover muito, e por muito tempo eu entro em estado de alerta. Bate um certo pânico sim, mas a chuva é importante, benéfica e eu gosto.
Inventei algumas coisinhas pra casa.

* Quarta fiz um mural de fotos, terminei umas pinturas de alguns acessórios do quarto do João Miguel (ufa!), fui à dentista fazer uma limpeza básica, mudei algumas plantas de lugar e encerrei o dia assistindo televisão com marido.

* Quinta (o ontem) dormi até mais tarde, recebi a visita de uma colega do tempo de faculdade, dei seguimento à montagem dos convites do chá de fraldas do filhote (quero entregar tudo na segunda). Marido chegou mais cedo do curso e ficamos escutando músicas, conversando e rindo. Ah, comi dúzias de jabuticabas (sim, é jabuticaba e não jaboticaba como alguns escrevem).

* Sexta (o hoje) acordei bem cedo, coloquei tudo em ordem, e tenho um compromisso delicioso com minha irmã após o almoço: ir à uma papelaria fazer comprinhas. Adoro papelarias!! Fico enlouquecida.
Mais tarde volto pra atualizar, caso haja novidades.

           Azul e vermelho é tão Super Man né? Mas eu estava indo dormir tá?


                         Papai não sabe que esse momento foi fotografado

PS: Peguei - descaradamente - as fotos do blog da Lin porque ficaram beeeemmm melhores que a minha. Fico devendo a foto do pente, mas pagarei.

Post integrante da BC do blog Botoezinhos. Quer mais pequenas grandes felicidades? Passa lá.

17 comentários:

  1. Semana gostosaaa!!!
    Ganhar presente, assistir futebol..(hahahah..eu não gosto de assistir!)comer jabuticaba...brincar com papel...receber visita....beijinho no barrigão!!! Exibir o barrigão....
    E que venha mais momentos gostososs por aí!!!
    Vamos ser feliz...sorrir...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Ai, q delícia receber presentinhos!!! Tô louca pra finalizar o que vou mandar!!! huhuhu Aliás, pra essa semana tô cheia de ideias! rs
    Semana cheia de coisas gostosas... que bom!
    E temos outra coisa em comum, né? Papelarias... AMO TBM!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Você ganhando presentes de Lin e eu a conheci ontem num encontro de tuiteiras no centro do Rio. Ela é de uma delicadeza sem fim.
    Continue nos contando suas p. felicidades¹ Eu adoro¹
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine também estou participando da BC pequenas felicidades , acabei de ler as suas , que delícia né valorizar bons momentos!
    Parabéns por sua gravidez!Que felicidade a maternidade!
    Aproveito a oportunidade e lhe convido para participar de um sorteio de livros bem legais no meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei vê fotinho da tua barriguinha e saber que daqui a pouco João tá na área fazendo a maior festa!! lindo a foto do papai beijando a barriguinha amoooo,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carine!
    Que delícia de jabuticaba, já experimentei essa safra também, na casa de meus pais e meus sogros tem a danadinha. :)Como diz meu caçula, xê vai comê esse bizoro?
    kkkkkkk
    Lin é um doce mesmo, amei seus presentes.
    Abraços e ótimo final de semana.
    Obs.: Estou fazendo dois sorteios em meu blog:
    1º Sorteio de Natal, sorteando linda bolsa dia 30/11/11.
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
    2º Sortei Meio Ambiente, sorteando uma Ecobag e um mini hidratante de Natura dia 29/12/11
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/acabei-de-receber-e-tem-sorteio.html
    Passa lá e participe.
    Boa Sorte e Feliz Final De Semana!

    ResponderExcluir
  7. Viva o João Miguel!!!!
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-ponte-para.html

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso miguxa!!!!! Em breve suas pequenas felicidades vão se triplicar...

    b-jokas

    ResponderExcluir
  9. Carine minha linda, que barriga mais fofa e a foto do papai beijando é divina.
    Fico feliz por tua semana ter sido tranquila e abençoada.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o bordado. Preciso organizar meu mural de fotos tb, colocar na lista de promessasp/ 2012. rsrs A barriga tá uma graça e jabuticaba é tudo de bom! Adoro!

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaaaaaa, adorei tudo, mas ver a casinha do JM foi o melhor! que delícia de barrigão... papai todo babão, como essa fase é gostosa, aproveite pq passa muito rápido! Adorei saber da tua semana, gostosa e tranquila, cheia de bons momentos! Que esses momentos se perpetuem sempre!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa! Como tu tá barriguda! hahahahaha João Miguel só ganhando beijokas do papai né? Que bom que vc tem esse carinho todo Carine e sempre o valoriza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ah que presentinhos lindos e eu tbm adoro jabuticabas, uma delícia!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Carine,

    só de ver essa barriga linda já valeu a pena, lindos os três.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. linda barriga, deu até saudade das minhasssss

    que bom que gostou do presente, fico feliz, fiz até um post pra ele, você viu?

    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/2011/11/cha-de-bebe-virtual.html

    bjocas em voces!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não tinha visto a sua barriga linda:)
    Amo ver mulheres grávidas, acho a coisa mais linda do mundo!!!!
    Amei!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa foto do seu marido beijando sua barriga amei!
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir