30 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades

Mais uma semana que passou e essa teve um sabor diferente, sabor de despedida, de reflexão, de sonhos e projetos. É a última semana do ano. Tchau 2011.

* Foi uma semana de altos e baixos que muito me ensinaram. Mas não é disso que quero tratar.


* 2011 foi recheado com semanas repletas de Pequenas Felicidades: aprendi a lidar melhor com o blog; conheci pessoas incríveis aqui e no Twitter; estreitei amizades; consolidei outras; recebi muito carinho; amadureci; não fiquei doente; fiquei grávida; aprendi um monte de coisas; compartilhei outras tantas; tive a benção de viver mais um ano ao lado do presente que Deus me enviou na forma de marido; mais um ano com meus pais, irmãos, sobrinhos; vivi, sorri, cantei, dancei, acordei...


* Que 2012 seja ainda melhor para mim e para você.
Viva, viva muito, sem reservas, sem medo, sem vergonha. Viva e aprenda vivendo.
Sorria. E se chorar sorria depois. 
Seja você em tudo o que fizer, pensar, planejar.
Ouse.
Ame.






Tenha FÉ sempre!! Acredite, confie. Faça acontecer.





Que 2012 seja um ano de bençãos para você e muitas Pequenas Felicidades.





Post integrante da Blogagem Coletiva do blog Botoezinhos.


Fonte: Imagens Google.

10 comentários:

  1. É, Cá... 20111 foi um ano muito bom, né? O maior presente chega em 2012, mas já está aí! Já existe! Uhuuu!!!
    Muita saúde pra vcs todos!! E muitas felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Viver e aprender vivendo!"
    Adorei a frase!
    Vou escrever em minha mente para que 2012 me ensine a aprender viver.
    Parabéns pelo João Vitor. Ele trará alegrias pra ti e teu esposo.
    Bjs e feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc não pode se queixar de 2011! Gravidez do João Miguel! E 2012 vai ser ainda melhor: nascimento do João! Eita que no próximo ano nessa época o João já vai estar andando dando o maior trabalho...rsrs....
    Beijos e feliz 2012!
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 essas pequenas felicidades se façam cada vez maiores em sua vida!!!

    B-jokas e um 2012 repleto de criatividade!!!

    ResponderExcluir
  5. 2012 será um ano cheio de alegrias, e de muito trabalho amiga. Bora criar nossos filhos e ser feliz com nossos maridons amados.
    Adorei, vou fazer um post das minhas pequenas felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carine queridaaaa
    Feliz ano novo!
    Que 2012 seja de muita saude e realizacoes!
    Um beijo carinhoso da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  7. Passando para lhe desejar um mega 2012 e que vc seja uma mãe maravilhosa.
    Bjokas....

    ResponderExcluir
  8. Olá Carine, apesar de sumida dos comentários sempre que tenho uma folga dou uma passadinha nos blogs amigos, realmente 2012 será muito melhor, pois será o ano em que vc vai ter o João nos braços e só isso, já te garante um ano abençoado. Seja mto feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Desejo um 2012 fantástico de realizações, amor, paz, alegria e muita saúde.

    Grande beijo,

    Elaine Lucas

    ResponderExcluir
  10. É 2012 promete ser bem agitado pra vc...cheirinho e chorinho de bb...mas muita, muita felicidade mesmo!! Ô delíciaaaa!!!
    Feliz 2012!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir