29 de janeiro de 2012

A Cá pediu

E eu vim dar notícias, do meu jeito, claro:
Nosso tesouro chegou dia 18 às 8:25 da manhã com 3200 kg e 52 cm. Foi cesárea.
Às 9:00 ela já estava no quarto reclamando de fome. Em seguida levaram o bebê mais lindo que eu já vi na vida.
Não falarei sobre o atendimento, tratamento... do hospital, deixarei para ela relatar porque certamente ela se sairá melhor. 
No dia seguinte ela estava de pé logo cedo, nenhum sinal de dor ou desconforto. Surpreendeu ao  médico e a mim. Banho tomado, hora de vir embora, pois o médico a encontrou tão bem que deu alta. Alta para ela e para nosso filho.
Ela precisou ficar uma semana na casa da mãe para cuidar da cirurgia, se recuperar, cuidar do João Miguel... e eu acabei mudando pra lá também de certa forma, queria ficar perto dos dois.
Voltamos para casa esse final de semana. Agora será um período de adaptação para nós três. Mas já posso adiantar que minha esposa é uma mãe e tanto!
Nosso filho fez o teste do pezinho e ela chorou mais do que ele. Também chorou na primeira cólica dele. Primeiro cuidou, depois sentou e chorou.
Não esperou o umbigo cair para dar banho. Vigia se a fralda está molhada, se ele está limpo, se está com calor ou frio, amamenta, acalenta, canta... como se tivesse feito isso a vida inteira.
Eu estou aqui, orgulhoso, ajudando em tudo, participando, mimando, babando na família que construí. Considero impossível existir um amor maior do que o que sinto cada vez que olho meu filho.
Quanto à minha esposa só posso dizer que estou cada vez mais apaixonado por essa mulher.


Essa semana tenho certeza que ela encontrará um tempo para aparecer por aqui, retribuir as visitas ao blog, agradecer e responder cada e-mail, cada recado carinhoso. Sei que ela deve estar com saudades de vocês.
                                                               Anselmo Cruz


                                                   Nosso grande amor!

11 comentários:

  1. Oi Compadre! Que bom vir nos dar notícias! Não tenho nenhuma dúvida o quanto babão você está.
    Que Deus os abençoe sempre!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que anjo mais lindo.Saúde infinita para esse rico herdeiro.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns paizão!

    Anselmo dá uma abraço e beijoca nos dois com a boa energia aqui do Norte!

    Este é um momento único, a gente fica babando mesmo, filho é sempre uma luz em nossas vidas!

    Bom saber notícias de vcs... Que Deus cubra de benção a sua família!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ooooowwwnnn que bunitinho!!!

    Mil beijos pra família feliz! Que Deus abençoe esse anjinho.

    Clau

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo e lindo!!

    Parabéns pela familia abençoada.

    E muito lindo a declaração do marido

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a toda a família.
    Muita saúde, sorte, felicidade a este bebê lindo, que seja uma benção na vida de vocês pais e de toda a família.

    Parabéns a vc. pela postagem, cheia de emoção, no início me perguntei quem era, pois escrevia de forma tão carinhosa, e descubro que é o pai, que lindo de sua parte esta postagem!

    Com certeza vcs. todos formam uma família linda e abençoada.


    Beijos a todos e que tenham uma semana e um 2012 LINDO E REPLETO DE REALIZAÇÕES


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh que coisa mais lindaaaa! Que bom que vcs postaram uma fotinha dele!!!!! Tava vindo aqui todo dia pra ter notícias!!!! Linda família...lindaaaa!!!!!
    Parabéns papais!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo!!!
    Que Deus continue abençoando vocês e que o Espírito Santo lhes dê sabedoria a cada dia na criação do João Miguel.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie Anselmo.
    Nossa q post mais lindo.
    Fiquei toda chorona aqui.
    Parabéns pela família linda e um bj para os três.
    Mas um bj maior ainda para o lindo do João Miguel.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vcs pela chegada do fofo do João Miguel. Quanto a Carine ser uma boa mãe, não podia ser diferente... do jeito que ela desejou esse filho, curtiu cada momento dessa espera, tendo agora ele nos braços, imagina que realização!!!
    Curtam muito cada momento, vcs merecem, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de ver várias fotinhos =D Felicidades família!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir