13 de janeiro de 2012

Pequenas Felicidades


* Felicidade é perceber que Deus se faz presente em sua vida todo o tempo.

* Felicidade é acompanhar a chegada da sua sobrinha. Linda, cheia de saúde e com uma baita disposição para se alimentar hahaha.

* Felicidade é saber que sempre há o dia seguinte, o tempo não para e tudo muda o tempo todo.

* Felicidade é passar pela tormenta sabendo que sempre há uma saída.

* Felicidade é ter amigos. E por ter amigos nunca se encontrar sozinha ou desamparada.



Post integrante da Blogagem Coletiva do blog Botoezinhos. Passa lá.

23 comentários:

  1. Ca,
    Que bom que sua sobrinha nasceu bem e com saúde!!! E que na próxima semana (ou antes) o João Miguel venha com saúde e tanta disposição de comer assim como sua sobrinha!!! Te prepara!!!
    E saiba que vc é muito querida, vc e sua família. Todos estavam preocupados com vcs. Pode contar sempre comigo para o que der e vier
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha querida! Desejando imensamente que vc fique bem e que João Miguel venha com tranquilidade viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Saúde e sossego: isso é tudo o que o JM vai precisar para nascer. Tomara que tudo se normalize rapidamente. Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida amiga, que Deus continue lhe abençoando sempre!!!
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine querida! Que bom ter notícias suas! E que maravilha uma sobrinha nascendo bem pertinho do João Miguel! Espero que vc fique bem e que o João chegue logo, com muitas bençãos na vida de vcs, tudo vai dar certo e melhor do que antes, vc vai ver! Beijos e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc esteja bem. Mto lindo ler como vc tá passando por tudo isso e ainda está otimista e alegre. Essa sua força é mto bom e importante pra vc e sua família.
    Estou aqui orando por vcs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine,
    está chegando o momento mais feliz onde João Miguel vai te olhar pela primeira vez e será seu companheirinho por todas as horas. Que Deus abençoe o nascimento de João!bjos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosoooooo!!! Maravilhooooso!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Carine, espero que tudo esteja mais tranquilo agora, conheci um pouco de você através do blog "Um pouco de mim" da Elaine. Sei que tudo vai dar certo, estaremos orando e agindo!Um grande abraço cheio do amor de Deus que não te desamparará!
    Rosângela Oliveira(http://feliznaadversidade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Carine, fiquei sabendo o que aconteceu.
    Esse menino vai nascer trazendo a esperança e a certeza que em meio a tormente Deus nnao nos abandona e te dá um motivo pra ser feliz.
    beijo
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-influencia-e.html

    ResponderExcluir
  11. Carine, felicidade é ver vc bem e postando as pequenas felicidades!!
    Estamos torcendo por JM, viu?

    ResponderExcluir
  12. Passando para lhe desejar tudo de bom para ti. Li no blog da Eliane sobre as suas dificuldades.
    Boa sorte.
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. FELICIDADE CARINE,

    É TER UMA AMIGA COMO A ELAINE GASPARETTO QUE MESMO EM MEIO A MUITAS DORES, AINDA TEM ÂNIMO PARA AJUDAR A VOCÊ...
    MUITA LUZ PARA ESSE FILHOTE AÍ... E PARA VOCÊS DOIS, FUTUROS PAPAIS...
    e SABE? EU PASSO SEMPRE PELA SUA CIDADE, PARA IR PARA BOM JESUS DO ITABAPOANA... MINHA IRMÃ MORA LÁ E MEU SOBRINHO ESTUDOU AÍ EM ITAPERUNA...

    ADOREI TEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  14. PAZ E VITÓRIAS.
    ESTA SÃO AS PALAVRAS QUE TOCAM MEU CORAÇÃO NESTE MOMENTO APÓS LER TUDO QUE VOCÊS PASSARAM.
    TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTA AGINDO E SUA CASINHA, A QUAL VOCÊ CHAMARÁ DE SUA, ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE VC PODE IMAGINAR.
    UM GRANDE BEIJO E QUE SEU BABY VENHA PARA ALEGRAR AINDA MAIS AS SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  15. que lindo suas pequenas felicidades!
    Já estous eguindo!
    Tem pequenas felicidades no meu blog tbm!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. olá, tudo vai ficar bem ..estamos aqui pro que der e vier .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  17. Carine, li sua história, conheci-a através da blogueira Elaine Gaspareto do blog Um pouco de Mim - http://www.elainegaspareto.com/. Estou aqui para ser solidária a você e sua família, no que for possível ajudar conte comigo. Sei que não é uma situação fácil e que neste momento Deus segura você no colo e atravessa contigo esta situação.
    Amei seu blog.
    Conte comigo
    bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  18. Querida, teu post é uma lição de vida. Concordo com tudo que disseste, mas vindo de uma pessoa que acabou de passar pelo que passou, é muito mais forte e emocionante. Li teu post relatando tudo e é admirável tua força e, certamente, mostra como és merecedora do carinho de tantas pessoas! Fica bem. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  19. oi Carine, força viu? é um pesadelo mas vai passar. estamos torcendo por vc!

    melhor sorte, que a natureza dê uma trégua...

    ResponderExcluir
  20. Carine, fiquei sabendo pelos blogues que você e sua família, novamente passaram por perigo e com dificuldades. Daí chego em seu blogue e vejo essa linda mensagem otimista ;) admirável!! Na torcida por vocês!! Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Carine soube através do blog da Adriana Balreira sobre a Rifa Solidária. Resolvi vir aqui pra te conhecer e dizer que estamos numa corrente de muita energia para que tudo dê certo pra vc e pro
    João Miguel! Fique tranquila pois nosso PAI nunca se ausenta. Grande BjO! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Como posso ajudar você??? Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  23. passa no meu blog detalhes de um larblogspot.com

    ResponderExcluir