18 de março de 2012

2º Mêsversário



Um anjo do céu 
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você


Um anjo do céu 
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza 
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você.

                                                                                               
Um Anjo do Céu - Maskavo

14 comentários:

  1. que sorriso mais gostosooooooooooo Parabéns! Felicidades =)

    ResponderExcluir
  2. ownnn que lindeza da vódrinha :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, como to atrasada por aqui, que lindo Carine, sorrindo assim, que "cosa más linda" desculpe amiga, pelo sumiço. Me apaixonei pelo João Miguel, super parabéns, me admirei com o tamanhão, nooossa muito lindo teu bebê. bjos. Bom domingo, flor.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Carine... eu adoro essa música, mas nunca parei pra prestar atenção de verdade na letra. Que linda! Que perfeita para as mamães, não? Traduz exatamente todo o nosso sentimento com relação às crias! Linda!
    Parabéns pro João Miguel, pelos 2 meses. Parabéns ao Anselmo, por ser um paizão e um maridão. Parabéns a vc, por ter conquistado confiança, por ter passado maus bocados e tê-los superado, por saber q vc é uma super mãezona!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Cá, parabéns ao meninão do JM! Muito fofo! Lindo demais. Cresceu horrores! Daqui a pouco já esta correndo por tudo que é canto!!! Que Deus o abençoe sempre!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Carine! Que ele continue crescendo saudável! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eita que ainda taco uma mordida na bunda desse nenê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Carine!
    Mts felicidades e bênçãos p ele, vc e td família!

    ResponderExcluir
  9. Presente de Deus.Lindooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Ele tá muito foooooooofo! Parabéns! Abs. e boa semana! Marion

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais rica Carine!!!
    Curta todos os momentos , muito, muito, muito, porque passam muito rápido e quando a gente percebe eles já cresceram!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Aowun mas que fofo que ele tá!

    Parabéns pimpolho! pelo segundo mesversário!

    beijos à familia

    ResponderExcluir
  13. Que risada mais gostosa, banguelinha fofo!!!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Ah meu Pai!!! Que sorriso delicioso!!!

    ResponderExcluir