3 de abril de 2012

Mais um outono

Mais um ano, mais um outono, mais uma página. 
Valeu à pena cada segundo, cada respirar, cada sorriso, cada lágrima, cada ser, cada sentir. E valerá à pena a continuidade de tudo isso.

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi
um dia
Tudo passa, tudo sempre
passará
A vida vem em ondas,
como um mar
Num indo e vindo
infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há
um segundo
tudo muda o tempo todo no
mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar 

                                                                                                                        Lulu Santos - Como uma onda


Tudo muda, o tempo todo, há tanta vida... Hoje, por exemplo, quando vocês estiverem lendo esse post eu estarei trocando fraldas, ou alimentando, ou dando banho, ou simplesmente apertando em meus braços a maior mudança que a vida me proporcionou, a maior e melhor constatação de que Deus é Senhor absoluto da minha vida.
E quanto mais eu vivo, mais quero viver.



Imagem: Pinterest

7 comentários:

  1. Cá,
    Deus te deu o teu maior presente, teu filhote com muita saúde. Então, o resto é só o resto! Parabéns pela família linda que vc construi. Que Deus os conservem assim. Muita paz, saúde e felicidades sempre.
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carine, eu amo essa música e Lulu Santos, ganhei minha primeira fita dele quando ainda tinha 9 anos de idade acredita?!
    Bjks e uma linda semana =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Pelo aniversário e pelo post, lindo! Bjks para você e o filhão lindo. Muita saúde, paz, harmonia, amor! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Cá , minha linda, te desejo tudo de bom nesta vida, você mais que merece!!!
    Parabéns!
    Que Deus ilumine seu caminho, hoje e sempre, e que você seja muito feliz!
    Te admiro e te adoro muito!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine, vim desejar um feliz aniversário e tudo de bom para você sempre!!! Bjs também para seu filho!
    :o)

    ResponderExcluir
  6. Oii Carine!! Vi vc aniversariando la no blog da Lola e vim aqui conferir tudinho e...
    Adorei!!
    Parabens, muitas felicidades!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!! Tudo de melhor pra você, bjs

    ResponderExcluir