13 de abril de 2012

Pequenas Felicidades


* Mais uma semana que passou \o/


* Sábado ficamos em casa. Eu havia inventado mil coisas para fazer, mudar, criar... e lógico que não faria sozinha, marido é meu fiel escudeiro, afinal ele embarca em todas as minhas ideias pois considera minhas loucuras sempre possíveis hahahahaha. Enfim... ficamos em casa terminando umas coisinhas e iniciando outras. Foi ótimo.


* Domingo de Páscoa fomos almoçar na casa dos meus pais. Primeira Páscoa do filhote e da prima. Delícia de domingo.


 Aqui no Saara as crianças não conseguem permanecer vestidas sem derreter.




* Segunda chegaram presentões da ruiva linda Tays Rocha . Depois fotografo com calma e posto, mas posso adiantar que são lindos e eu amei. Tays sua linda, muito obrigada, não só pelos presentes enviados, mas por todo o carinho, confiança... João Miguel manda beijos.
Levei Sophia para furar as orelhas, pois na maternidade as enfermeiras não souberam fazer.


* Terça finalizei meus projetos, dei uma geral na casa e fui passear pelo bairro com filhote.


* Quarta fiquei mais de duas horas e meia papeando ao telefone com a comadre Luci Cardinelli. Eu sei que ela vem pra cá essa semana, que vai passar uns dias comigo... mas não faltam assuntos, adoramos falar, conversar... adoro essa mulher.




* Quinta fiquei de pernas para o ar. Eu e filhote dormimos muito. A noite fomos buscar o papai na fisioterapia.


* Sexta é dia de colocar ordem nas coisas por aqui, dia de esperar marido chegar em casa para darmos uma voltinha.


Post integrante da blogagem coletiva do blog Botõezinhos da Rita. Espia lá.



12 comentários:

  1. Menina como João tá gordinho!
    O Pedro começou a ganhar peso agora também.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha como seu filhote e prima são gorduchos benza Deus! Tão lindos. Ótima a foto. Adoro também passar tempos e tempos com amiga fofocando e colocando o papo em dia! Bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Seu baby é uma graça que Deus abençõe! Tão bom ficar de pernar para o ar de vez em quando, eu gosto! Ando numa preguiça master de inventar coisas, vejo cada coisa legal e não faço nada, preciso mudar isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii Carine!!
    Aqui tb sempre que tiro fotos dos meus filhos são só de cueca.Acredita que á vieram palpitar por conta disso? rsrsrs, não entende que moro em um forno!! linda foto! feliz sexta!, felicidades sempre! =D

    ResponderExcluir
  5. Como esse menino está fofo!!! Delicia poder deixar o bebê quase nú rsrsr, assim a gente vê as dobrinhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Carine
    Páscoa em família é muito mais Páscoa...
    Bjm de paz e pascal

    ResponderExcluir
  7. Ooooi, Carine, coisa boa te ver assim, toda animada! Fazia tempo que não conseguia passar aqui! Fofíssimos os primos! Hoje tb consegui estar nas Pequenas Felicidades... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  8. Oi Carine...aproveita bem essa faze do bebê, da tanta saudade depois, eu mesma to louca pra ter outro filho, mas maridinho quer saber mais não :/
    Lindo por demais seu filhote...Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, ficou registrado a primeira páscoa das crianças numa blogagem de pequenas felicidades!
    E que venham mais felicidades!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Carine! Adorei os priminhos juntos na foto, que amor vão crescer como irmãos. Coisa boa ter do lado que nos apoio e abraça conosco nossos projetos. Estou adorando participar desta blogagem.
    Parabéns pelo filhote, muito lindoooo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Também tô participando das Pequenas Felicidades, e passando aqui pra conferir como foi sua semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Carine!
    Que saudades de passar por aqui!
    E o seu bebê, está um GOSTOSO!!!

    Parabéns pelo blog e pela família linda!
    Beijocas verdes

    ResponderExcluir