18 de junho de 2012

5º Mêsversário




Duvidava, não entendia

Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais 
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim

Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor 

                                                                         Agora já sei - Ivete Sangalo

7 comentários:

  1. ai que esse menino é a fofura em forma de gente,cada dia mais cheio de dobrinhas,parabéns meu lindo e que cresça com muita saúde.beijos da tia

    ResponderExcluir
  2. Carine, Boa Noite!

    Há muito tempo não vinha por aqui e fiquei surpreendida em ver como o tempo passa e que aquele bebê que você estava esperando já está este lindo mocinho!!!
    Seu filho é muito lindo!!! Parabéns!
    Que Deus o abençõe sempre com muita saúde.

    Abraço,
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembrei e rezei por ele :) saudade!

    ResponderExcluir
  4. Carine, ele está muito fofo, gorduchinho, dá vontade de apertar as bochechas, rs. parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, parabéns. O meu pequeno faz 5 meses essa semana. <3

    ResponderExcluir