30 de dezembro de 2012

Esmalte e Ano Novo - Blogagem Coletiva

O ano está se despedindo e logo chega um ano novinho para usarmos. E vamos usar com consciência, para o bem.
2012 foi um ano intenso na minha vida, um ano de transformações, amadurecimento, mil acontecimentos (alguns ao mesmo tempo), muitas bênçãos e alegrias.
Foi o ano em que meu filho nasceu, saímos do aluguel, fiz amizades incríveis, solidifiquei outras, fiz artes, criei enfeites de natal pra minha casa, revi conceitos, me redescobri.
Até os últimos dias do ano estão me reservando surpresas, me fazendo reavaliar, repensar muita coisa e decidir iniciar o ano mais leve.



Fiquei meses sem participar da blogagem coletiva de esmaltes, mas decidi participar da última blogagem do ano para começar 2013 diva, com a auto-estima bem lá no alto. Escolhi o  Vermelho de Guerra da Impala porque pretendo começar o ano cheia de energia, disposta a enfrentar o que vier, também li que vermelho será a cor do ariano (mas, se eu não me engano vermelho já é a cor de áries) no ano que chega, e também porque adoro esse esmalte, nunca deixo faltar.



Quero um 2013 repleto de saúde, paz, luz, bem. Quero ver meu filho crescendo, andando, falando, aprontando, sorrindo. Quero meu casamento mais harmonioso, mais sólido, mais feliz, mais tudo do que já tem sido até hoje. Quero meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos saudáveis e felizes. Quero muito trabalho, muitas artes, muito aprendizado. Quero mais amigos, desvirtualizar muitas amizades que já possuo, cuidar das que tenho e conquistar outras mais. Quero continuar magra. Quero voltar a malhar, cuidar mais do meu cabelo, unhas, de mim. Quero ler mais, assistir mais filmes. Quero continuar bonita, chique, humilde.
Quero ser mais eu, livre e leve. Quero ser feliz.



Feliz 2013!!!

Passa lá no blog da Fernanda Reali para espiar lindas unhas, lindos esmaltes e bons desejos para o novo ano.


8 comentários:

  1. Já pinterestei!!! Feliz ano novo!!! http://pinterest.com/pin/246994360785522029/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte vermelho no ano novo: é isso aí, poderosa! Eu passei um prata cheio de brilhos, estou quase um cometinha! Querida, muitas felicidades para vc e tudo o que vc desejou aí em cima se realize... e muito mais! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que legal vê-la disposta a exaltar seu mundo feminino, vermelho paixão linda cor de esmalte, um feliiiiiiiiiiiiiz ano novo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo vermelho... E que todos os seus objetivos para 2013 tornem-se realidade. Feliz Ano Novo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro vermelhos, todos os tons! Feliz Ano Novo, beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu espaço
    2013...
    chega lentamente,embora as mentes estejam cada vez mais agitadas, apressadas e ansiosas por quase nada.
    2013...
    venha lentamente, trazendo tudo que aspiramos em 2012, mas que pela falta de atenção e comprometimento, deixamos passar sem perceber.
    2013...
    traga tudo que merecemos e mantenha tudo que já conquistamos, com esforço, por mérito e/ou fé inabalável.
    2013...
    brilhe a luz divina em nossas vidas, no ritmo do Amor e da Paz.
    2013...
    que possamos trilhar cada vez mais próspera a jornada de autoconhecimento, de aperfeiçoamento, de grandeza interior.
    2013...
    que cada um dos seus dias seja repleto e completo em realizaççoes e satisfação espiritual-que a determinação reine em nossos corações e mentes.
    2013...
    deixe tudo mais leve para que a vida flua em seu natural ritmo e que o Sol ilumine nossa consciência com o conhecimento mais elevado sobre quem somos.
    2013...
    seja!
    2013...
    compartilharemos mais conhecimento, emoções, vida e experiência da eternidade.
    2013...
    valorizaremos muito mais o contato humano que a mais complexa relação com a tecnologia.
    2013...
    nos tornará mais aptos a apreender o Amor Divino, a simplicidade da Vida, a intensidade valiosa da Paz e a profundidade elevada de nosso Próprio Ser.
    Tudo de melhor em 2013!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha conhecer novas amigas virtuais nessas blogagens coletivas, adorei seu cantinho por isso já estou te seguindo, se desejar fazer o mesmo ficarei feliz....amei a cor do esmalte e também seus desejos para o próximo ano....Feliz 2013...

    ResponderExcluir
  8. Bóra Carine, viver e não ter a vergonha de ser feliz !!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir