7 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva: Blog Retrô

A Elaine Gaspareto convidou e eu aceitei. A proposta é relembrar postagens do nosso blog ao longo de 2012.

1 - Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer?

Bem, em 2012 meu blog ficou meio abandonado durante um tempo, postei relativamente pouco, mas fiz várias postagens queridas e prazerosas. No entanto posso citar como um grande prazer ter escrito sobre o ser mãe: Sorria você é mãe!



2 - Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?

A postagem mais popular e mais comentada (nem tanto no blog, mas rendeu muitos e lindos e-mails) foi, sem dúvidas, o anúncio do nascimento do João Miguel: A Cá pediu.
E o motivo foi o carinho das pessoas, a torcida pela minha gravidez, por um parto tranquilo, por um bebê saudável. As pessoas sabiam que era um sonho sendo realizado, torceram, rezaram, curtiram muito junto comigo.



3 - Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?

As postagens menos populares são as de comemoração de mêsversários do filhote. As pessoas acham cansativo posts parecidos, sempre o mesmo assunto, o mesmo foco.



4 - Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?

Sempre tem muito de mim nas minhas postagens, sou muito intensa, mas a última postagem de 2012 é especial, eu escrevi com a alma. Coloquei exatamente o que estava sentindo, pensando e vivendo. 2012 foi um ano intenso e surpreendente do começo ao fim, e nas últimas semanas do ano minha vida foi uma loucura.


Adorei participar dessa blogagem coletiva. Vem participar também.



12 comentários:

  1. Gosto muito de te acompanhar pelo facebook, sempre com ótimas tiradas e coisas engraçadas. Também gosto muito de ler o que você escreve aqui. Adorei o blog retrô.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine! Cheguei aqui pelo teu link no face! E o João? que coisa mais linda!!!!! Parabéns, Deus abençoe! Beijocas flor! Já estacionei aqui.
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Realmente 2012 foi um ano de bênção para vocês.Feliz 2013. Neli

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa boa em 2012. né, Cá!! E só posso msm desejar q 2013 seja infinitamente MELHOR!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Estou participando da BC e aproveitando para conhecer e me tornar seguidora dos blogs. Fazer retrospectiva já é bom em nossas vidas imagina no blog.
    Estou convidando para ir conhecer o meu.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Carine, eu sabia que essa fofura de bebê seria a estrela desse post!
    Lindeza!
    Tem coisa mais "comemorável" do que um ano em que nos nasce um bebê?
    Muito obrigada por participar!
    beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  7. OI Carine!
    Teu filho é lindo!!!
    Parabéns pelo post!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Carine
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013
    P.S. Concordo com vc, um pouco, sobre o que disse sobre as menos comentadas...

    ResponderExcluir
  9. olá, mas q fofura ele está ..bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Essa experiência de reviver os melhores momentos é muito interessante , não é?
    Adorei conhecer a sua contribuição.
    A minha participação na BC será amanhã 15/01.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carine!!!
    Hoje visitando o post da Zizi vi seu link e pensei, opa ainda não estou seguindo a Carine com minha nova conta. Então vim te visitar. Bem, graças a Deus estou de volta com nova conta e blog, já tenho vc no meu novo Face agora estou feliz por voltar a lhe seguir.
    Ao ler sua postagem me lembrei de quando estava grávida, do chá de bebê e de quantas coisas lindas ganhou do mundo "virtual". Bom demais saber que seu 2012 foi mega feliz. E peço a Deus que continue lhe abençoando juntamente com todos os seus familiares. Pois o que importa nesta vida é sermos felizes...
    Tenha um dia perfeitamente feliz!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carine
    Que delícia de retrô, seu bb é a coisinha mais linda desse mundo... vou dar uma fuxicada no teu blog que eu achei uma graça!

    bjos ♥

    ResponderExcluir