24 de janeiro de 2013

Encontro de blogueiras - Rio 2013

Passei uma semana no Rio. Uma semana ótima apesar da chuva diária.
Logo que falei da minha ida ao Rio, a querida Lily sugeriu um encontro de blogueiras para desvirtualizarmos as amizades. Foi sensacional!
Conheci várias meninas bacanas com quem já tinha amizade virtual, revi outras queridas, conversamos, rimos, trocamos presentinhos e esmaltes.
Eu (na correria) esqueci a câmera em casa, por isso "catei" fotos das meninas. Fotos perfeitas, feitas pela profissional Mari Hart Dore.
Espiem:

                                                    Eu, Mari, Pedro e Lily

                                                    Eu e Rose Misceno

                                                          Eu, Clara e Fernanda


Eu, Lily, Fernanda, Clara, Mari, Rose, Cris Guimarães, Cláudia Pinto e Chris Ferreira


Esmaltes que trouxe da troquinha e coleção Hits que ganhei da Fernanda


Presentinhos do encontro. Ganhei presentes da Lily, Fernanda, Lin, Cris, Rose, Rogéria e Roberta

                                                            Pareço feliz?

Faltaram fotos de outras meninas: Chris Steegmuller, Setsu Kanto, Lin,  Zizi Santos,  Jo Turquezza, Ana Cristina e Roberta.

8 comentários:

  1. Ownn amei!!

    Quando vem pra São Paulo?? rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se parece feliz? Muito!!!

    tb estaria se encontrasse com pessoas do bem assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer você, mesmo com pouco tempo para conversar. O encontro foi incrível! Fui pela primeira vez e pretendo ir sempre que possível.
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. TU-DO de bom e mais um pouco!!!!

    Pena que vc "atrasilda" chegou mais tarde e ficamos pouco juntas! Mas em 2013 terão muitos outros!

    Bjo, Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Não parece feliz nada porque FALTOU EUUUUU!!! hahahaha
    Estavam todas lindonas viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carine, adorei conhecer você.
    Mas o tempo passa tão rápido que não dá para conversar mais com cada uma, né?
    Mas foi lindo nosso Encontro. Muita energoa positiva.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir