15 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades


Mais uma sexta-feira que chega, preguiçosa, lenta, como todas as sextas pós feriado.

* Nosso carnaval foi calmo, tranquilo, em casa. Não me imagino saindo, encarando multidão, calor e música alta com um bebê de 1 ano. Nem sozinha eu curto multidão, calor e música alta.
Brincamos, lanchamos, rimos, assistimos TV... uma farra boa, só nossa.

                            Ele já tem seu próprio pote de biscoito caseiro.

* Fiz uma fofura pra enfeitar a casinha. Depois posto os detalhes: material usado, molde...

                            Eu disse que estava obcecada em pinhas.

* Meu blog estreou layout novo, cara nova, todo personalizado para mim.

                                                    Estou encantada

Bora passar lá no Botõezinhos e espiar mais felicidades.

8 comentários:

  1. Oi, Carine, tudo bem?

    Adorei seu novo layout, parabéns!! Ficar em casa curtindo esses dias de carnaval é muito gostoso e seu filhote é muito fofo.

    1000 bjoss e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Coisa é cá carine! Não me vejo em multidões no calooor! Meu marido se deixar ele sempre quer participar detsas coisas kkkkkkkk mas sempre preferimos fazer uma viagem. Este ano fiquei em casa!

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Que gracinha de post!!!
    Semaninha animada a nossa...
    To voltando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina, delícia passar o carnaval de forma tranquila, né?
    Adorei a belezura que você fez. Tô doida para ver como se faz.
    O layout novo ficou lindo demais. Parabéns!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Ai Carine...como o JM tá bonitinho! Pela foto, eu tenho vontade de "garrar" eele e apertá-lo! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cá, sua casinha nova tá linda! Amei as cores!
    Nosso carnaval foi assim tbm, muita comilança, dormi muito, brincamos, assistimos filmes, jogamos video game, muita leitura e farra na sala :)
    Corro de muvuca ultimamente! heheheheheh

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o seu blog, Carine! O cabeçalho, o fundo, a foto dos seus dois amores, tudo!
    Meu carnaval também foi em casa, comendo e facebookando. rsrs
    Seu filhote está cada dia mais fofo. Prepare-se, porque você será a sogra mais cobiçada da cidade. hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, Cá... eu tbm nem consigo me imaginar no meio da multidão do Carnaval... calor, gente suada e chapada (não tem como não ter), confusão, gritaria... deixo pra ver as belezas na TV e fico curtindo em qquer canto sossegado! kkkk
    Ficou realmente lindo seu novo layout!!! E eu fico morrendo de vontade de fazer um novo pro meu tb! huehuehe
    Bjks

    ResponderExcluir