8 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades


Mais uma semana que passa (daqui a pouco já estaremos em março) e mais pequenas felicidades vamos colecionando. Tem coleção mais valiosa?

* Estou mudando a decoração da casa e comecei pelo quarto do filhote. Retirei alguns móveis e (in) utensílios que não tinham porquê ficarem ali. Agora ele tem mais espaço. Ainda faltam várias coisinhas, mas aos poucos vamos fazendo.

* O sol voltou a brilhar, literalmente.


* É carnaval!!!!!


Bem, a semana começou com muita chuva, percebi que chuva demais me desanima e eu fico mais quieta, introspectiva. Por isso minha blogagem foi breve.
Passa lá no Botõezinhos e espia o que as meninas aprontaram essa semana.

Imagens: Google

7 comentários:

  1. Oi Carine,

    Aprendi a gostar de tempo mais friozinho...aqui é 90% do ano de sol e um calor insuportável...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chuva também me deixa instrospectiva, mas a seca daqui é um horror...prefiro a primeira, contudo, a temperatura aqui é ótima, sempre fresquinho, mesmo com a pele craquelê...rsrsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a decoração completa! <3

    ResponderExcluir
  4. Este tempinho chuvoso me inspira a mexer na casa...eu curto!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carine...esse tempinho também me dá uma preguiça...fico o dia inteiro só querendo comer e assistir TV. Aff!
    Mas achei bacana vc mudar os ares da sua casa. Faz bem né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei, Cá! Mudar a decoração é bão também, né? rs Eu arrumei foi o meu canto de costura (êêEÊ) e comecei a trabalhar nas minhas encomendas pra colocar numa loja de cosméticos aqui perto. Em março vou trabalhar nas certeiras e organizadores de bolsas pro dia das mães!!! rs
    Eu queria era ver a decoração... kedê? rs
    Tudo em excesso é ruim, Cá... e tanto chuva qto sol em excesso causam mtos estragos e a gente sofre até pelas outras pessoas...
    Que a próxima seja uma semana ainda melhor!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Cá, estou me desfazendo de tudo, roupas, móveis, enfeites... quero uma renovação total na minha casa, quero viver com menos coisas e decorar mais, mais cores, coisas fofas, essas coisinhas que a gente gosta. Por anos eu não tenho tempo pra minha casa e decidi que isso vai mudar também :o)
    Também não gosto de tempo chivoso, me dá um desânimo.....

    Beijos ♥

    ResponderExcluir