14 de fevereiro de 2013

Tudo novo de novo!

"Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
                                                   Cora Coralina

Eu sou blogueira, escolhi ter um blog, e agora escolhi ter a minha marca. Um blog de cara nova, feita especialmente pra mim, com meu jeito e tudo o que eu gosto. Lily Luz fez a bonequinha pra mim ano passado, foi meu presente de aniversário, daí não tive dúvidas que era ela, ela/eu é a minha marca, e o restante, os outros elementos ela acrescentou lendo meus pensamentos, tenho certeza.
Eu já fui nude, gosto do branco/preto/bege, mas não sou basicona, não mesmo. Tenho a alma carnavalesca, o coração cheio de cor. O topo escolhido não poderia ser diferente.
Decidi que 2013 será meu ano de renovação, redescoberta, aprendizados e reaprendizados, o ano de fazer acontecer, ir colocando os sonhos de pé, fazer mais o que me dá prazer, ser eu em tudo o que eu fizer.
Não, eu não mudei. Apenas decidi me resgatar, ser mais eu, ser a pessoa de quem eu gosto e da qual sinto orgulho ao olhar o espelho.
Eu não mudei. Eu me reencontrei, me reinventei, livre. 
Fiquem a vontade. Espero que gostem.

7 comentários:

  1. Teu blog ficou mais do que lindo.
    Ficou lindão.
    Bjks pra tu e para JM.
    :******

    ResponderExcluir
  2. Ain...ficou muito fofo!
    O melhor é que realmente é a sua cara Carine!
    Parabéns pra vc por ter escolhido a Lily que faz trabalhos lindos mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, como é prática no trabalho da Elis/ Lily. Amei o xadrezinho! De tudo, o que mais gostei foi o porta retrato com os teus amores te olhando lá do ladinho. Feliz reinvenção!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! Amei!!!! Quero um blog de cara nova também! sniff...

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo, Cá!!!! Modeuso, q fofura! Parabéns pra Elis pelo bom gosto e a vc pela nova mudança! Isso dá uma reanimada na gente... vontade de fazer isso tbm! hueheheu
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Opa, que surpresa boa, amo recomeços, e achei a bonequinha de Havaianas e o cenário muito você mesmo!!!
    Lindo!!!

    Beijos pra você e meus parabéns pra criadora.

    ResponderExcluir