31 de março de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte e Páscoa

Para hoje escolhi um dos meus queridinhos, daqueles que não faltam e eu repito sempre: Morango Silvestre da Colorama.


Passei a semana fazendo enfeitinhos para a casa, para a páscoa, esse ano empolguei muito.

 Fiz cestinhas de papel pardo para colocar bombons e João Miguel procurar pela casa. Aprendi lá no blog da minha amiga Jana.


Fiz esse coelho na cartolina, forrei com papel silhueta. Vai enfeitar a mesa do lanche.

                 E porque também é dia de adoçar a vida e a data.

Lá no blog da Fernanda Reali tem mais esmalte, páscoa, coelhinhos e bombons.

 Só entende a Páscoa quem crê, porque Páscoa é acreditar que algo maior, infinito e poderoso existe, é crer sem precisar ver, é sentir sem saber explicar. É fé.
Feliz Páscoa!!

7 comentários:

  1. suas unhas estao lindas!

    boa pascoa pra voce!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-pascoa.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo Carine! Perfeita sua definição de Páscoa. Feliz Páscoa. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente... QUANTO CHOCOLATE!!! E adorei o esmalte vermelhão amiga!
    Bjs e que sua Páscoa tenha sido ótima!

    ResponderExcluir
  4. Cá estou mega orgulhosa de você, fazendo tantas coisas fofas e super animada cuidando da sua casa e dos seus meninos :)
    Morango Silvestre é meu preferido, pergunta pra Fer de quem ela lembra quando pensa nesse esmalte... rsrsrsrsrsr
    Eu amo e morro de medo que saia de linha #aloka, tenho 2 vidrinhos no estoque!

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo lindo e esse ovão heim ...ooo delícia!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carine
    Que lindo esmalte!!! os vermelhos são maravilhosos, mas não tenho usado mais por causa do trabalho que faço. Linda a silhueta do coelho, cheio de vida esse coelhinho!

    Um grande bjo
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  7. esse coelho adesivo ficou todo ovo, combinou com o ovo tamanho família né...........gostei muito desse vermelho também..........bj e até breve
    http://patricia-aria.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-pascoa.html

    ResponderExcluir