14 de março de 2013

Blogagem Coletiva: Música de Reality Show



Reality Show é uma mania, se for relacionado a música então... fico vidrada.
O último reality que acompanhei do início ao fim foi o The Voice Brasil (ainda não me conformo com esse título), me encantei com muitas vozes, mas fiquei alucinada com a Ellen Oléria. Que presença! Que potência vocal!
Escolhi a apresentação em que ela canta - lindamente - Alceu Valença.

                               Anunciação - Alceu Valença por Ellen Oléria

Sou apaixonada por essa música, me arrepia dos pés a cabeça, me atinge de uma forma que nem consigo descrever exatamente.

Agora passa lá na Dani para curtir mais realitys musicais.

13 comentários:

  1. Adoro essa música e na voz da Ellen Oléria ficou maravilhosa!

    Agora me tire uma dúvida, o que tem o título do programa? Não gostas? rsrsrsrs

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. adooooooro essa música e na voz dela ficou perfeita!!!

    beijoca, flor!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A voz e a interpretação da Ellen são soberbas. E anunciação é uma música q adoro. Ouço e sinto como se fosse uma oração.
    Linda quinta feira!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti..pois trabalho aos domingos...Mas que voz, hein? Baphônica..
    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei o The Voice via facebook, assim que começava o programa era uma avalanche de postagens sobre o assunto, rs.

    Para ser sincera não gosto desse tipo de programa, e quando assisto fico torcendo para aparecer um candidato bem sem noção para que eu possa rir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, tem como não gostar desta voz???? Não acompanhei o reality, mas adoro essa cantora e essa música então....lindaaaaaa!

    Adorei sua participação!

    Beijos

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ellen, a queridinha da galera! rsrsrsr
    Ela realmente foi A Voz do Brasil!
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carine. Não acompanho a versão brasileira do The Voice, mas vi o vídeo... Adoro esta canção do Alceu! Maravilhosa a interpretação dela. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Ellen
    O potencial da voz é importante para "cair bem" nos ouvidos o som musical...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. A Ellen é diva... arrasou total. Merecido o primeiro lugar!!
    Assisti a todas as suas apresentações, e vibrava muito.
    Adorei a sua escolha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Linda música!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa música!!!
    Ellen arrasou!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Ellen, mas eu destacaria a primeira apresentação dela cantando "Zumbi", me arrepiei toda.
    Beijos,
    http://www.tipopollyanna.com

    ResponderExcluir