28 de março de 2013

Blogagem Coletiva: Música de Terceiros


A proposta da blogagem coletiva de hoje é música de terceiros, ou seja,  procurarmos a primeira pessoa que esteja perto da gente e perguntar a ela uma música que lhe venha, naquele momento, a cabeça.
Gente!! Eu passo o dia sozinha com meu filhote, só eu e ele. Ele tem 1 ano e 2 meses, ou seja, adivinhem o resultado de eu verificar o que ele estava escutando no momento?


Pois é, Backyardigans, a mais recente paixão dele. Só perde para a famosa Galinha.
E eu gosto hahahaha. Gosto mesmo, acho fofo.
Lá na Dani tem mais músicas de terceiros. Passa lá.

Video: Youtube

14 comentários:

  1. kkkkkkkk...mesmo dificil de sair uma cantiga de responsa! Mas criança é assim mesmo. E a coitada da mãe tem que escutar e saber todas as dancinhas e cantigas de cor!
    Beijos
    Boa Páscoa
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Ahh, super cut!
    Não gosto muito deles, porque meus filhos não gostam, então não conheço bem as musiquinhas e tal, mas é fofo, gostei da escolha do seu filhinho! ^^

    beijos
    e ótima quinta pra vc e seu pequeno!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Que legal!!! Estou aprendendo musicas de crianças, preciso de um sobrinho logo para desfrutar essas musicas rsrsrs!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos Backardigans!!! rs

    JM a titia amou a escolha, vamos nos dar super bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adoro os Backyardigans e sei a música de cor. Pena q por aqui parou de passar. Preciso apresenta-los pro Miguel. Eles são fofos!
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. hahaha Eu sabia que seria algo assim, bem cartoon!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meldels... já ouvi tanto, tanto, tanto backardigans que por um bom tempo essa musiquinha ficou grudada na minha cabeça!! Ainda bem que essa fase passou aqui em casa!!! rsrsrrsrsrss

    beijocaaaaas!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu ADORO Backyardigans!!! heuheuehu
    Adorava qndo Sofia gostava de assistir, mas agora tá 'mocinha'... quase não vê... rs Prefere outros! rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Carine, adorei a música =D
    Eu trabalho numa creche e escuto Backyardigans com as crianças direto
    Acho o desenho muito fofo!!
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. kkkkk eu cantei muito esta musiquinha... e como viu?
    Meu filho até uns 3 anos era apaixonado com esta turminha, quando começava o desenho eu e ele cantávamos e ríamos bastante pois eu sempre fazia palhaçada. Bom relembrar isso, graças a sua postagem, rsrsrsrs
    Obrigada
    Bjs Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk... que fofo!!
    Estou por fora das musiquinhas infantis, mas é sempre bom conhecer.
    Adoei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. hahahah..a minha mais velha,adorava..já o Felipe não gosta muito dos Back.., mas curti a escolha do seu pequeno.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Seus amiguinhos os Backyardigans!!!! Aaddrooooooorrooooo!!!! Vou voltar já já para este mundo com a chegada do meu caçula, hehehehehe...

    Adorei o post. Fofinho!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carine!
    Como não tenho filhos, nem sobrinhos pequenos, estou 'voando' nas musicas escolhidas por criaças... Rsrsrsrs!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir