10 de abril de 2013

Dia das mães? Quase!

Não sei vocês, mas eu já estou na vibe do dia das mães. É que além de ser filha, eu também sou mãe, e adoro enfeitar a casa, a vida, a rua, a chuva (?), a fazenda, a casinha de sapê.
Eu sou viciada  muito fã do Pinterest e do We Heart It, estou sempre por lá. E lá tenho encontrado ótimas ideias, muitas inspirações que dividirei aqui com vocês.
Sabe o melhor disso tudo? Busco ideias que sirvam para qualquer ocasião, qualquer dia do ano. Se não rolar no dia das mães tudo bem, tem mais um montão de dias pela frente.







Todas essas imagens estão salvas no meu Pinterest com links para suas páginas de origens.

3 comentários:

  1. Sou fã também. Adorei!
    Grande abraço. Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa né varine? Preciso organizar meu Pinterest e ele é mesmo viciante! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir