12 de abril de 2013

Pequenas Felicidades


Depois de uma pausa cá estou voltando a postar minhas felicidades.

* Logo que mudamos pra cá decidimos fazer jardim, horta e mini pomar. Já começamos a ver resultados e estamos muito felizes.


* Resgatei meu tempo de leitura. Amo ler, sou viciada e sinto falta.


* Tenho me inspirado na cozinha. Estou experimentando receitas, testando ingredientes, criando, empolgadinha mesmo hahaha.


* Marido perguntou o que eu queria de aniversário (foi no início do mês), escolhi uma tatuagem com o nome do filhote. Adoro tattoo.


Enfim, essas são as felicidades da semana.
Lá no Botõezinhos tem muito mais.

7 comentários:

  1. Ain... tbm terei a minha hortinha!!! Mas, menina... MELANCIA??? Q maravilha!!
    Eu tbm estou voltando com meu hábito de leitura. Separo algumas horas do dia: de manhã, de tarde e à noite. Precisa, né? É bom demais!
    Adorei a tatoo... precisava refazer a minha, mas não sei se vou ter coragem.... kkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Cá,
    Toda cozinheira agora, tem que postar as receitas! E que legal a tatoo com o nome do JM! Doeu muito? Ficou linda!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Menina, invejei tua tatuagem! Estou doida pra fazer mais uma (seria a sexta tattoo), mas maridex tá enchendo o saco pra eu não me tatuar mais...aff!
    E que melancia é essa?? hahahaha Lindona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine, que bom colher os frutos da horta, né? Muito legal ter espaço para poder plantar.
    Eu estou precisando resgatar o meu tempo pra leitura.
    Adoro faer experiências culinárias!
    Belo presente.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda tatoo...mas morro de medo da dor rsrsrs
    Ter tempo para ler é uma felicidade mesmo, estou tentando ler todo dia, mas nem sempre consigo

    ResponderExcluir
  6. Tudo que amo... horta, cozinha, tatoo (tenho uma grandona tbm... rsrsrsr), leitura, já li 19 livros só esse ano, adoro, me relaxa, e meu passatempo.

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Aii que fofa essa tatoo com o nome do JM!

    Eu planto algumas coisas em floreiras, mas a maioria morre =/

    Beijos.

    ResponderExcluir