2 de maio de 2013

Blogagem Coletiva: Música que comece com a letra do teu nome


Essa proposta da Dani para essa semana me deixou piradinha. Tem tanta música bacanérrima cujo o título começa com a inicial do meu nome!
Fiquei com uma baita dúvida.
Então me decidi primeiro por uma música linda, de uma banda que eu adoro:

                                    Canção da Terra - O Teatro Mágico


Carine ---  Canção 

Depois escolhi uma música que considero fofa, em uma das versões que mais gosto, suave, delicada.

                    Ciranda da Bailarina - Adriana Calcanhotto

Carine --- Ciranda

E para encerrar escolhi uma música de raiz que eu adoro, com um cantor que curto muito. Meu marido adora esse estilo de música, então escutamos muito aqui em casa.

                                    Comitiva Esperança - Almir Sater

Carine --- Comitiva

Eclética eu? Muito!!!! Amo música. Amo música boa.

Agora vou espiar as escolhas das meninas que também participam.

14 comentários:

  1. Adoro o Almir Satter também! Seu marido tem bom gosto! rsrs... E vc também. Adoro a Adriana Calcanhoto
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música da novela, não sabia o nome. Já a da Adriana eu não curto, não gosto da letra. Pura implicância mesmo, hehehehehe.....

    Boa participação!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Comitiva Esperança é uma canção deliciosa de escutar, e se não me engano o Serjão Reis tb canta com o Almir. Adoro a letra.
    Ciranda da Bailarina é minha queridinha tb.
    A música da novela conheci agora pq por aqui (Lisboa) ainda não passa. É bonita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Qta música bacana... e com a 'minha letra' tb.
    Super legal... adorei suas escolhas, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Cá!! Também fiquei em dúvida por isso coloquei um monte, rs!

    Teatro Mágico é sempre uma ótima opção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh... adoro Almir Sater! Que delícia ouvir!!

    beijoca, florzinha!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carine!
    Comitiva Esperança é 'tudibão'!!! Adoro moda de viola!!!
    A Canção da Terra do Teatro Mágico é linda e a da Calcanhoto é muito engraçada!
    Adorei suas escolhas!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  8. Almir Sater é maravilhoso! Eu amoo!!! Amo muito!

    Adriana eu não conhecia!

    Teatro Mágico, gostei também!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Ah...que fofa a Ciranda da Bailarina! Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Tive uma fase em que escutei muito Teatro Magico, ainda não consegui assistir um show deles, mas estou me programando para isso pois vi imagens e é maravilhoso. Almir Sater tem um dom para escrever que é inigualável. Lindas as suas escolhas!! Um grande Bj

    ResponderExcluir
  11. Passei pra cantar com você...lá...lá...lá...rsrsr
    Tão bom conhecer as músicas preferidas das blogueiras, ainda mais qdo começa com nossa letra!
    Tbm estou participando...
    Vem cantar comigo?
    http://tinaon.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-letra-do-seu-no

    ResponderExcluir
  12. Realmente você tem muito bom gosto e seu marido também!! As músicas escolhidas são ótimas! Não me canso de ouvir "Canção da terra". Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Oi Carine, é a Vi, belas escolhas..com C ficou fácil e com V, sera que seria tão fácil..lembrei, tem a do Zeca Pagodinho,Verdade: Descobri que te amo demais
    Descobri em você minha paz
    Descobri sem querer a vida..
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir