23 de maio de 2013

Blogagem Musical: Música com Coreografia



Música com coreografia \o/ \o/ Adoro!!!! Excelente ideia da Dani.
Adivinhem se consegui escolher uma só? hahahahahaha

Comecei com um clássico: Macarena. Quem nunca?


Agora uma da musa dos quadris, Shakira: Waka Waka (This Time for Africa)


Aposto que você já tentou essa: Beyoncé - Single Ladies


E para encerrar, a coreografia de todos os tempos. A coreografia que despertou medo vontade master de saber dançar, fez bilhares de pessoas pararem para assistir, e rende comentários, elogios e imitações até hoje: Thriller - Michael Jackson


E agora bora dançar?

20 comentários:

  1. Thriller e Macarena estão em vários posts! Beyoncé tb arrasa na coreô.

    Hoje de manhã pensei em Waka Waka, adooooro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine! Michel, Beyoncé e Macarena estão com tudo hoje! Dá dando uma vontade de afastar os móveis da sala... rsrs Beijos :)

    http://umapitadadefah.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-coreografia.html

    ResponderExcluir
  3. Hahahaa.. Thriller,Macarena e Beyonce arrasando na Bc.
    E vamos combinar, não dá pra ficar parada em nenhuma dessas.
    Arrasou, Carine!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee me senti em casa agora, quem nunca tentou dançar "Single Ladies"??? eu já e foi fracasso total, rs.

    Macarena é sucesso em qualquer balada. Shakira diva é sucesso sempre lá em casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Waka Waka!!!! Adorei!!! Voltemos à copa! Uhu!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-coreografia-diario-da-mirys.html

    ResponderExcluir
  6. Olha aí os campeões de audiencia da BC de hoje, gente. Bárbaro!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. OI Carine, Macarena é unanimidade nessa BC Musical. Michael Jackson também não pode faltar. Beyoncé eu curto muito com as minhas filhas. Já Shakira não sou muito fã não.
    Adorei a sua participação na BC Musical. Também estou nela.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Suas escolhas oram certeiras!!
    E Macarena e Thriller estão quase todos os posts,
    são clássicos!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. Vc só pegou os clássicos dos clássicos! Macarena eu adoro! Muito engraçado mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Quem nunca tentou dançar todas essas músicas? Sao as melhores em termos de coreografia.. Boas escolhas. Bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-musica-com.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carine!!
    Nossa seleção está quase igual!! Hahaha...
    Adoooro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga do céu!!! Eu confesso que Macarena era fácil de dançar e eu não tinha medo de arriscar, mas Single Ladies eu já tava velha enferrujada e o máximo que consegui fazer era desmunhecar as mãozinhas rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. E mt show essas musicas mesmo. e a macarena dominou a BC de hoje.
    Bjsss

    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carine!
    Nossa, como não pensei em Thriller, é a melhor!
    Adoro a Shakira e a Beyoncé, dançam muitooooo...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Menina você arrasou só tem musica boa. Macarena é bom demais.

    http://www.cantinhodali.com/2013/05/bc-musica-com-coreografia.html

    ResponderExcluir
  16. olá, perfeito!! sem o Michael muitas coreografias nem existiriam.. eu acho ! bjks LIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooooro! ótimas escolhas, eu também escolhi thriler
      beijos , ;* http://lbehappy.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Oieee! Adorei tuas escolhas! Nossa, adoro a Shakira! Dias desses fiz um amigo meu, mega tímido, dançar essa música no Imagem & Ação, hehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que seleção bacana Carine! E eu adoro o clipe de Single Ladies. Mas não consigo fazer a coreografia de jeito algum! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ca, adorei! Estas cantoras rebolex tipo Beyonce e Shakira fazer parte do universo dançarino da filhota por aqui...Makarena eu tenho como um algo a ser tratado no divã: não houve jeito! rsrsrsrs! bjks e adorei a seleção!

    ResponderExcluir