6 de maio de 2013

O dia das mães é logo ali.

O dia das mães se aproxima a toda velocidade. 
Lógico que mãe é mãe todos os dias, mas que é bom ter um dia de comemoração especial é. Mas não se preocupe caso você ainda não tenha providenciado o presente da sua mãe, não faltam opções e trouxe algumas para vocês.

                 Não sabe crochetar? Vá de papel, linha, barbante, fita...

          Espia que bacana a inicial do nome da sua mãe toda em botões.
          Coincidentemente o nome da minha começa com A: Angela.

                                           Fácil, fácil, além de bacanérrimo e bonito.

Lá no blog da minha amiga Tays Rocha tem printables lindíssimos. Passa lá para ver.

Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. Amigaaa sera que esse ano eu vou ganhar presente?! eu quero!!
    gostei dessa ideia do quadrinho de botões pensei em fazer pro Enrico, acho que fica legal também!

    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!!! Amei o quadrinho com a inicial do nome!

    Ah, aos poucos estou conhecendo seu blog!

    Beijooo,

    ResponderExcluir