6 de junho de 2013

Blogagem Musical: Intérprete com a letra do teu nome


Hoje é dia da blogagem coletiva musical e a Dani sugeriu que escolhêssemos músicas cujos intérpretes tenham o nome iniciado com a mesma letra que o nosso.
Lógico que não consegui escolher uma música só.

Adoro essa música, é leve, gostosa, fofa:

                                 Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Essa é clássica, sucesso, e eu sou muito, muito fã do intérprete.

                                                        Cazuza - Exagerado

Para encerrar uma música (dentre as várias) que tem um significado especial para mim, para a minha vida. 

                                       Charlie Brown Jr. - Só Os Loucos Sabem

Bora espiar as outras meninas participantes da BC agora.


14 comentários:

  1. Bárbara seleção de canções. Mas a Corinne e o Cazuza são sempre meus preferidos!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. A primeira eu não conheço.

    Cazuza e Charlie Brown, gosto muito.

    Eu amo Proibida pra mim, música que marcou uma época. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eita q as selecoes cada vez ficam mais caprichadas!!! Adorei

    ResponderExcluir
  4. Cá,
    Só não conhecia essa última. A da Corinne me lembra um ex-namorado meu, ele adorava. E amo Cazuza!!! Sou como ele, exagerada!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas diferentes!
    Minha preferida é Corinne B. Ray!
    Por sinal, ela já tem disco novo??
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito Cazuza... mas adoooooro CBJ!

    beijoca, flor!!

    ResponderExcluir
  7. Own... A Corinne é uma fofa! Adoro! Cazuza, sem comentários, ídolo querido. Excelentes escolhas, Abraço e até semana que vem.

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei.
    Essa do Cazuza parece um hino, não tem uma única pessoa que já não há tenha cantado. Até minha filha canta, e Charlie realmente suas letras são perfeitas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Temos a mesma inicial. rs. E você não lembrou do Coldplay!
    Não curto a primeira música e não curto muito rock nacional também, embora reconheça o valor do Cazuza e outros poucos.

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem...Corine é tuuuudo!!! Amoooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei da Corinne. Os outros ouço mais não sou fãzoca rsrsr
    Ótimo finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossas letras são iguais... e amei as suas escolhas!
    Corine caiu perfeito agora, de manhãzinha. Tô aqui ouvindo.
    Uma ótima semana!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas! Não conhecia Corine, mas adorei!
    Beijos

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei suas escolhas, especialmente Corine.

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir