27 de junho de 2013

Blogagem Musical: O primeiro show


A proposta da Dani para hoje é recordarmos e postarmos o primeiro show que fomos, o nosso primeiro show.
O meu primeiro show (o primeiro mesmo foi na infância, no Maracanã, mas saí na metade porque dei piti por causa do barulho, da multidão, aff!) foi aos 16 anos, no Canecão (RJ), fui com uma tia e uma prima da minha idade.

                                                               Sandra de Sá

Nunca esqueci esse show. Foi maravilhoso. Ela é super simpática, tem uma linda voz, músicas incríveis e encerrou o show com o Hino do Flamengo hahahahahaha
Escolhi o vídeo de Olhos Coloridos (uma das minhas favoritas) para ilustrar.
Bora lá descobrir os primeiros shows das meninas.

17 comentários:

  1. Ela tem um voz linda né? O show dela deve ter sido mara!
    beijos ;*
    Se quiser ver o meu , fique a vontade : http://lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que na época ela devia se chamar Sandra Sá? rsrs... Entreguei minha idade?? Mas adoro ela também!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. OiCarine, até fiquei curiosa pra saber que show foi esse no Canecão que você deu pi ti.
    Nossa eu vi Sandra de Sá em um show no Rio Centro e foi um show que além dela teve Ed Mota e Tim Maia. Nossa, foi bom d+.
    Muito bom recordar esses momentos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá, também gosto muito da Sandra de Sá e de suas músicas. A minha música preferida dela é Retratos e Canções, adorooooo.
    Beijos,

    Alê

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti a um show no Maracanã justamente por isso, tinha pavor dessa multidão.
    Meu primeiro também foi no bom e volho Canecão.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraaava Sandra de Sá... que na época era só Sandra Sá! Nunca fui num show dela... mas gostaria de ter ido, nos velhos tempos!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  7. Tenho horror a tumulto, muvuca, aff dá agonia de pensar.

    Em uma das loucuras fui em show de pagode em uma casa de shows gigantesca aqui em São Paulo.

    Como cheguei cedo e o lugar tem vários ambientes eu fiquei bem na frente, em lugarzinho que ninguém me incomodava. No meio do show virei para trás e tinham umas 10 mil pessoas atrás de mim, surtei! Mas, a vontade de ver certo grupo era tanta que resisti bravamente até o fim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu tb adoraria ir em um show dela!!! Adoooro!

    Sabe que trabalhei 6 anos ao lado do Canecão, ali no shopping Rio Sul, e então fui a incontáveis shows ali!? Ô tempo bom!

    ResponderExcluir
  9. Ah, com esse vozeirão e energia boa que ela tem, deve ter sido maravilhoso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uau! Eu só curtia Sandra na época em que ela era "moda" (tema de novela...). Acho que preciso rever meus conceitos...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro o vozerão dela! Não lembro bem, mas acho que já a vi cantando num dos shows coletivos que rolavam na praia do Arpoador ou no Circo Voador...
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  12. Sandra de Sá canta muito! Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Você passou mal Carine? Realmente, é uma pena, mas há pessoas que passam mesmo mal quando ficam em um aglomerado de gente.
    O importante é que viu um pouco e gostou.

    ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  14. Shows marcantes, eu já passei mal em momentos assim!
    bjs
    Sandra
    #projetandopessoas
    www.projetandopessoas.com.br
    www.facebook.com/projetandopessoas
    @Projetapessoas

    ResponderExcluir
  15. Oi Carine, gosto mt das músicas dela!

    Bom domingo!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cá!
    Bacana esse tema né?! Eu adorei tb!
    Sabe, esse negócio de show tem disso, a gente se surpreende com os cantores, são tão simpáticos, ainda mais queridos "pessoalmente"

    Beijos, querida
    e uma ótima semana pra vcs (:

    Ju

    ResponderExcluir