13 de julho de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte e Noite

O tema da BC da Fernanda Reali essa semana é Esmalte e Noite.
Noite para mim é calmaria, ficar com marido e filhote na sala brincando, lendo, rindo, assistindo TV. É fazer um jantarzinho gostoso, conversar, descansar.
Todas as noites eu passo o clássico Nívea no rosto e um hidratante de extrato de algodão nas mãos.


Esse inverno veio com tudo por aqui, então tenho caprichado nos edredons.


Escolhi o esmalte Rubi da Color Fashion. Já falei sobre essa marca de esmalte por aqui, estou gostando.



Tem dias em que bebo um chá antes de dormir, leio um livro.


8 comentários:

  1. Oi Carine!

    Linda cor, gostei!
    Também sou da ala caseira, curto ficar em casa. Com esse friozinho então, nada melhor1

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Também cuido do rosto todas as noites mais uso outros produtos. Vermelho lindo Cari!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Também amo um chazinho antes de dormir... relaxa que é uma delícia!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine! Que graça esse esmalte, pena que essa marca não vi ainda por aqui. O creme Nívea é um clássico, né? Não tem quem não tenha usado na vida!
    Beijocas
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cremes para a noite - mas na maior parte das vezes esqueço. Atualmente estão no meu bidê pra ver se não esqueço. Sabe, minha avó usou nívea a vida toda - e tinha uma pele linda! Abs.

    ResponderExcluir
  6. lindo tom e vermelho!
    boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-noite.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte um clássico das mulheres charmosas a noooooite, eh Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir