11 de julho de 2013

Blogagem Musical: Música Brega


E para essa semana a Dani pediu Música Brega. 
Confesso que curto muitas músicas consideradas bregas, algumas são mesmo hahahaha
Eu escolhi dois clássicos, daqueles que todo mundo conhece e canta.

                                                         Wando - Fogo e Paixão

                                             Zezé di Camargo e Luciano - É o Amor

Agora que vocês já cantaram comigo, digo com eles, vamos espiar mais breguices por aí.

13 comentários:

  1. Oi Carine, adorei as músicas
    Eitaaa essa de Zezé e Luciano eu gosto mt!
    Hehehehehe

    Bjoooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carine!
    Wando é dureza! Teve uma época em que minha mãe curtiu Wando (época em que ele tava na mídia).Ela comprou um disco (vinil) e ficava ouvindo em casa... Era uma tortura pra mim!! Prefiro Zeze di Camargo!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  3. Wando, eu adorava as cantigas dele, aliás, adoro! Fogo e Paixão tenho uma versão cantada pelo Zeca Baleiro! Pense!!! Adoro
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo e paixão, pode até ser brega, mas eu adoro!
      É o amor (diz minha mãe) que foi a primeira música que aprendi a cantar quando era criança "é o amoooô hahahahaha'
      beijos , lbehappy.blogspot.com

      Excluir
  4. Eu esqueci do Wando, como pude?? hahahha

    E É o amor, já deu..afff!

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  5. Cantei tudinho!!!
    Sou mega brega... hahahahah!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as escolhas. Quem não sabe cantar uma musica do Wando? Eu sei! rs....
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carine o Zezé de Camargo e o irmão não gosto deles. Mas Wando é o muso dos musos rsrsrsrs e tambem citei Fogo e Paixão hehehehehe

    bjs

    http://www.cantinhodali.com/2013/07/e-o-tema-da-blogagem-musical-da-dani.html

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas!! É o Amor é o tipo de música que não aguento mais ouvir (apesar de gostar de Zezé & Luciano)

    beijoca, florzinha!

    ResponderExcluir
  9. Fogo e paixão teve uma parceira que confessou cantar no karaokê após tomar umas doses. Esta BC trouxe altas confissões! ahahah!
    Sertanejo, quando não é regionalista, é brega mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Magooei com Zezé de Camargo aqui em sua lista.....
    meu lado "brega" sertanejo...rssrrs
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    @Projetapessoas
    www.facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  11. Bah! O Wando! Como é que eu não pensei no Wando! Adorei a escolha mas não suporto É o amor!
    Beijinhos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir