4 de julho de 2013

Blogagem Musical: Pé na Estrada


E a proposta da blogagem hoje é citarmos as músicas que gostamos de ouvir durante uma viagem, um passeio. 
Eu e marido temos um gosto bem eclético e bem parecido. João Miguel ainda está na fase Balão Mágico, Trem da Alegria, Galinha Pintadinha, Backyardigans, HI5...


                                                   Jack Johnson - Upside Down

                                                          Jason Mraz - I'm Yours

Diz se não são músicas excelentes para uma viagem? Eu adoro.
E você escuta o quê? Bora lá na Dani espiar.

Vídeos: Youtube

14 comentários:

  1. Jason Mraz eu ouço quando faço faxina rs...

    Boas escolhas.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine, gosto mt das duas músicas!
    Ótimas escolhas!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já é a terceira vez que vejo o Jack Jonhson e essa cantiga nessa blogagem! Parece que o povo gosta mesmo dele para viajar! :) Eu adoro escutar o Jack Jonhson numa praia, em um luau!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. I'm yours é demais. Quando ouço essa música tenho vontade de cantar bem alto. Mas, para felicidade geral eu me controlo, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Jack Johnson está bem cotado como música de estrada hein? Várias meninas colocaram. Excelente escolha, Jason Mraz é um fofo, adoro!

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musica-para-ouvir-na-estrada.html

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Mais uma lista com Beach Music pegando carona da BC na estrada pro litoral! Boas escolhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Carine,que lindas músicas escolheu!Nada como pegar a estrada ouvindo uma boa música!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Cá, conciliar o ecletismo é também missão de mãe que gosta de música. Meus cds do carro estes tempos tinham Barbie Girl, New Order e MPB. Só pra te dar uma ideia...Mas é muito gostoso percorrer algum caminho ao som de melodias agradáveis - parece que chegamos mais rápido! bjks e adorei as músicas!

    ResponderExcluir
  9. OI Carine, adorei as suas descolhas. Bem parecidas com as da Ana Luiza, minha filha, ela adora os dois. Incluise o primeiro vídeo também está na minha BC.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  10. Carine:
    To junto com você nessa viagem, rsrsrsrs.
    Também escolhi a mesma música do Jack Johnson.
    Só esqueci de acrescentar o Jason Mraz, para deixar o pacote musical completo.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo o Jason e essa me lembra o Felipe pequeno, era a música que o acalmava nas horas de choro excessivo, acredita?
    Adorei suas escolhas..
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia as duas músicas! Gosto demais das duas e a primeira tem MUITO cara de viagem! Poxa... a segunda tbm né? rs
    Adorei o vídeo da primeira e aposto como o JM tbm gosta! Ele é fofo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Óoootimas escolhas!!!
    Também postei Jack Jhonson, mas com certeza
    tem sempre Jason Mraz na minha playlist!! Amoooo!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  14. olá, essas músicas são boas pra avião.. como tenho medo me acalmariam.. mas são fofas mesmo.. bjks LIN

    ResponderExcluir