9 de julho de 2013

Não parece, mas é.

Eu adoro sites/blogs de decoração e há tempos visito o Desire to Inspire que está na lista dos meus preferidos junto a Casa Chaucha, Apartment Therapy e House of Turquoise. Gosto de sites/blogs que mostram casas de verdade, habitadas, usadas, com ideias possíveis de serem realizadas.
Sempre que passeio por esses sites/blogs vou reunindo imagens e jogando em uma pasta. Algumas acabam ficando esquecidas lá, como foi o caso dessa casa que me encantou assim que bati os olhos nesses tijolinhos maciços que são uns dos meus sonhos de consumo (e caros pra caramba). 
Não parece uma casa, eu sei. E não era.
Era uma fábrica de tecidos e bordados no interior da Austrália. A fábrica acabou e o prédio teve o interior transformado em casa e vendido.









Eu adorei o resultado da transformação.

5 comentários:

  1. Oi Carine, n tem quem diga que dentro é lindo desse jeito!!!
    Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, criatividade é td!!
    E bom gosto tb!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro passear nos blogs de decoração, acho muita coisa que é possível fazer em nossas casas a partir deles... e "morro" de inveja de quem consegue fazê-lo com destreza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Carine!!
    olhando a primeira foto a gente nem imagina como é por dentro...
    casa linda, espaçosa... amei! eu moraria com certeza!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda casa, Carine! Gosto de pé direito alto, muita luz e da simplicidade, amei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente a casa é um espetáculo, muito linda! E nao parece que ali já foi uma fabrica, bjs

    ResponderExcluir