15 de agosto de 2013

Blogagem Musical: Música Chiclete



Música chiclete, quem nunca teve uma? Eu tenho várias. A última que grudou sem eu querer, e da qual felizmente consegui me livrar foi "Prepara" da Anitta. Eita musiquinha que persegue e gruda!
Mas eu tenho meus chicletes permanentes, aquelas músicas das quais não esqueço, viciei e escuto sempre, mesmo que em pensamento.

                                                                    Djavan - Lilás

                                                   Norah Jones - Don't Know Why


Lá na Dani tem mais músicas, mais chicletes.

7 comentários:

  1. Oi, Carine!
    Fora as músicas chiclete tradicionais, como a da Anitta (quase unânime no BC), Djavan, Marisa Monte entre outros (que eu gosto) tem músicas em que o refrão é grudento mesmo!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  2. Amo Norah Jones... essa é um chiclete bom né...


    beijos

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... essa Pre-Pa-Ra grda na cabeça de qquer um! Dizem q músicas ruins são as mais fáceis de grudar! kkkkkkk
    Mas Djavan e Norah vale a pena grudar! Só música boa, hein?!?!
    A que gruda em mim é "The Best Thing About Me is You". Pra sempre... AMO essa música pela energia e tudo! E outra q conheci a pouco e q gruda é "Combustível" da Ana Carolina. Aliás, qquer música dela me dá uma energia mto boa!!! ADORO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Djavan é um clássico que merece ser chiclete.
    E essa música da Norah Jones é uma delícia de escutar.
    Escolhas perfeitas.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eita... que susto... achei que fosse mais uma de Anitta!!! rsrsrs

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi floooooooooor
    nossa eu adorava essa da Norah Jones!
    Tempão q n escutava!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Djavan e Norah Jones gosto demaisss.
    Anitta ninguem merece! chiclete total!
    Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Musica & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
    A Dani é uma graça e me faz muito feliz!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir