19 de setembro de 2013

Blogagem Musical: Música para Relaxar


Hoje é dia de BC Musical e o tema é: Música para Relaxar.
Eu sempre escuto música quando estou escrevendo, pintando, desenhando, fazendo minhas artes, brincando com filhote. Meu marido tem o mesmo hábito e João Miguel é louco por música também.
Música para relaxar, na minha opinião, é aquela música que te remete a bons lugares, bons momentos. Aquela que quando a gente escuta pensa logo em coisas boas, que nos deixam felizes e tranquilas.
Entre tantos estilos que escuto o Reggae é um dos queridos, e eu escolhi uma música que escuto desde a adolescência, sempre mexe comigo e me faz muito bem. Sem contar que eu gosto muito da voz do cantor e o clipe da música me deixa feliz.


                                              I Can See Clearly Now - Jimmy Cliff


8 comentários:

  1. Oi Carine, adorei sua escolha!!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo, ouço muito! E tb lembra a minha adolescência. Arrasou!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. adoramos essa música aqui em casa! Marido toca no violão e as meninas adoram cantar!!

    beijoca, flor!! <3

    ResponderExcluir
  4. I Can See Clearly Now....aaaaaaaaaaadooooooooooooro!!!!!! Música super pra cima, energia boa. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Tem toda razão... não dá pra ouvir e ficar triste...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Gente, que paz que essa música traz! Uma sensaçao de liberdade. Excelente escolha! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carine!
    Muito boa sua escolha, mas pra mim,Jimmy Cliff, além de relaxar, me põe pra cima! É ótima pra começar o dia!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  8. Carine:
    Reggae é meu estilo musical favorito, por mim colocava ele em todas as BC´s, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir