26 de setembro de 2013

Blogagem Musical: Primavera



E a BC Musical da Dani hoje é sobre a Primavera, uma das minhas estações preferidas.

                                                Imagem via Pinterest

Até agora foi a blogagem que mais demorei a fazer porque não conseguia encontrar uma música que definisse o que penso, sinto com essa estação. Uma música que fizesse sentido para mim.
Escolhi uma música que amo, me deixa leve, alegre e por mais esquisito que pareça, eu escuto todos os dias.

"Que tal abrir a porta do dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar
Pensar em nada...
Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua.
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito..."

                                       Luciana Mello - Simples Desejo

Vídeo: youtube

10 comentários:

  1. Cá,
    Amo essa cantiga!!! Boa sua escolha! Adoro a voz da Luciana Mello!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia...música linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Excelente inspiração primaveril tem esta canção linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. excelente escolha!
    já ouvi repetidas vezes sem parar.
    adoro.
    bejins

    ResponderExcluir
  5. essa herdou o talento do pai, canta muito. Adoro essa música!

    ResponderExcluir
  6. Carine:
    Luciana Mello é uma das minhas cantoras preferidas.
    E sua escolha tem tudo haver com a primavera.
    Bjs.:
    Sil
    Luciana Mello

    ResponderExcluir
  7. Oi Carineeeeeeee
    Eu adorooooooooooooo essa música!
    Super delicinha!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carine!
    Escolha fofa pra saudar a primavera!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. Oi Carine! Luciana Melo tem uma linda voz!!!!
    Feliz Primavera!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir