3 de setembro de 2013

Gamei!

Não é novidade para ninguém que amo decoração, design, luz e cores, muitas cores. Eu estou sempre comprando revistas sobre o assunto, lendo blogues e sites, alguns se tornam vício, espio todos os dias. 
Sempre que vejo algo que me encanta, que tem a ver comigo, minha família, o que gostamos, o que queremos pro nosso lar, eu guardo em uma pasta aqui no pc, o que também não é novidade. E são tantas inspirações, tantas lindezas que acabo esquecendo de mostrar, dividir com vocês.
Ano passado quando dei de cara com uma publicação da Minha Casa fiquei completamente encantada, gamei mesmo. Tem tudo o que eu gosto: luz, cor, espaço, parede de tijolinhos, quintal, azulejo hidráulico.
Salvei tudo no pc, guardei no coração e acabei não postando aqui.
É um sobrado lindão, moradia da designer de interiores Ana Maria Queiroga. Espia e me diz se não é para gamar:












Você pode conferir a matéria original aqui.

3 comentários:

  1. Lindo mesmo!!!Eu já tinha visto a foto da sala, e adorei pq tem uma almofada igual as que eu faço rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sofá branco ? É ruim, hein? Adorei a parede azul!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita que eu tmb guardei essa revista aí, as imagens, para inspirar meu apartamento quando eu reformei???
    Faz um quadro de sonhos. Veja essas imagens todos os dias. Imagine-se dentro dessa casa. Vai realizar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir