19 de dezembro de 2013

Até 2014

Esse ano eu tinha planos para o blog, para mim como blogueira. Planos que por uma série de motivos permaneceram intactos.
E mesmo com o blog devagar quase parando vocês permaneceram aqui, mais pessoas chegaram e estão chegando, me deixando feliz e com a certeza que sou uma pessoa que sabe criar um espaço legal.
Quero muito fazer o blog funcionar mais e melhor, quero vocês sempre perto, por aqui, quero dizer que sou blogueira e isso fazer sentido.
Não vou prometer nada. Mas estarei aqui quando as festas de final de ano passarem, pensando em conteúdos bacanas para vocês, trabalhando para ser melhor e fazer o melhor.
Então meu muito obrigada a cada um de vocês.
Tenham um lindo natal e um brilhante ano novo.  
Aproveitem o final de ano, as férias, descansem, divirtam-se e voltem.
E quando for firmar um compromisso para o ano que virá comprometa-se a ser feliz. Ser feliz é o melhor compromisso que podemos ter conosco e com a vida. 
Até 2014.



Imagem daqui.

2 comentários:

  1. Olá Carine:
    Passei pra agradecer por todo carinho que compartilhamos nesse ano e espero poder continuar a desfrutar da sua AMIZADE nos próximos anos.
    Desejo á você e sua família um Natal abençoado e que 2014 chegue carregado de boas energias.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carine, já deixei recado lá no face. Vim aqui dizer que ainda estou pensando em você. Espero que estejas bem, na medida do possível. Bj.

    ResponderExcluir