5 de dezembro de 2013

Blogagem Musical: Declaração de amor


BC Musical da Dani e para hoje temos que escolher Música que é uma declaração de amor.
Difícil, muito difícil. Há centenas de músicas com lindas declarações de amor, pensei, repensei, fiquei na dúvida e só consegui decidir agora.

Essa música me arrepia. E que voz linda!

                                                  Christina Perri - A Thousand Years

"O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"

Amo Vander Lee. Essa música é espetacular.

                                                    Vander Lee - Esperando Aviões

"Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões"

Essa é uma declaração madura. Uma decisão bem pensada, baseada no que há de bom.

                                Ivete Sangalo e Saulo Fernandes - Não Precisa Mudar

"Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor"

Ah o amor!! Tão bom ter o coração preenchido, aquecido, iluminado.

Vídeos: Youtube

4 comentários:

  1. ótimas escolhas! minha preferida é a primeira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carine!
    Eu só conhecia a primeira música!
    Vander Lee está com tudo nessa blogagem!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Olá CArine .. amei seu blog e estou seguindo. Retribui?! Vamos amar .. adorei as suas músicas escolhidas ...

    Beijos e Bom fim de semana!!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vir aqui! Ando bem sumida dos comentários em função de stress profissional!
    Amei sua escolha do Saulo e da Ivete!
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir