6 de fevereiro de 2014

Blogagem Musical: Uma música que te faz rir


Dia de Blogagem da Dani. Dia de postar música. Música que te faça rir.
Já contei que amo música e monto trilha sonora para a minha vida não é? Eu tenho uma trilha sonora só minha, uma para eu e marido, uma para o filho e uma para nossa família. É muito comum as mesmas músicas estarem em trilhas diferentes.
Foi baseada nisso que montei o post de hoje.

A primeira música é do meu filho, me faz rir de felicidade. Sempre penso nele quando escuto e sempre cantei para ele. É um deslumbre de linda. Composta e interpretada pela minha cantora favorita.
Essa música transmite tudo o que penso, sinto, desejo para o meu filho.

                                                           Marisa Monte - Vilarejo

A segunda música é da minha trilha particular. Não consigo não rir quando escuto. Penso em dias leves, iluminados, divertidos, cheios de graça. 
E eu aumento o volume, canto a plenos pulmões, danço, e dou risadas de mim mesma.

                                           Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun

Para encerrar escolhi uma que sempre arranca gargalhadas (praticamente histéricas) minhas e do marido, principalmente no finalzinho quando há uma clara imitação do Netinho na época do Negritude Júnior.

                                           Mamonas Assassinas - Lá Vem O Alemão


Vídeos: Youtube

7 comentários:

  1. Amo a Cindy Lauper, e essa música é a trilha sonora da minha vida.
    Tem Mamonas na minha seleção rsrs, acho que na de todo mundo.

    Abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas... Vilarejo era o toque do meu celular... agora é Ilusão... :)
    Mamonas é tudo de bom e gosto muito da Cindy, achava seus clipes sensacionais... Bjs, Ca!!!!

    ResponderExcluir
  3. tb amo a Cyndi, o clipe dessa música dela é ótimo, bem a cara dos anos 80. Mamonas é um clássico da música deboche rsrs

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/02/bc-musical-uma-musica-que-te-faz-rir.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine, adoro essa música da Cindy Lauper!!!
    E Mamonas tb tá na minha BC de hoje!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eita, essa da Cindy Lauper é demais. É o toque de chamada do celular da minha mãe. Danço sempre que ela toca. kkkkkkkkk Adorei!! Beijo da Sam.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta ternura na música da Marisa Monte, adorei! Mamonas, sempre Mamonas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Vilarejo é um doce de canção!!!
    Por sinal tem outras que a Marisa Monte canta que fazem a gente sorrir, né?!
    Risos saudosos dos Mamonas!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir