18 de fevereiro de 2014

Uma frase escrita com minha letra #BCFotografia

Eu curto blogagens coletivas, mesmo. Porém não participo de todas que conheço, não seria possível por uma série de motivos. 
Uma das que sempre participei, desde o primeiro tema é a BC Musical da Dani Moreno. A Dani tem outra BC, de fotos, toda terça-feira. Dessa eu nunca participei (por uma série de motivos como citei lá em cima) embora acompanhe. Usando o verbo correto: dessa eu nunca havia participado, porque hoje eis-me aqui.
Amo escrever, tenho dezenas de cadernos, blocos, canetas. E tenho uma centena de frases favoritas, todas copiadas por aí, pela casa. De vez em quando fotografo alguma e posto no Facebook. Ontem fiz isso e a Dani sugeriu que eu participasse da BC porque o tema era ideal: escolher uma frase com a qual me identifico e escrevê-la, com minha letra.
A frase escolhida é uma que tenho como espécie de lema, carrego pra vida, tem absolutamente tudo a ver comigo, com as coisas nas quais acredito, as experiências que já passei, a pessoa que sou hoje.


Sou fã do Chico Xavier, meu exemplo de pessoa, de humanidade, de espiritualidade.

11 comentários:

  1. Carine,
    Adoro essa frase. É mesmo verdade dita! Podemos sempre começar para mudar o fim... E sua letra é linda demais! Bem redondinha. A minha parece uns garranchos...rsrs... #exagerada
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carine,
    mensagem bem bonita!
    E sua letra tb é mt bonita!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carine, adorei sua frase. Muito verdadeira.
    E sua letra é linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que letra baphônica, também gosto dessa leveza que o Chico tem.

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. letra redondinha e bem caprichada e a frase muito bonita.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. OI Carine, litra linda e um lema muito bonito pra levar pra vida. Chico Xavier sempre sábio.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Linda Participação.
    Estou adorando ver a letra das amigas.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua frase.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir