17 de março de 2014

Encontrei no Facebook

Adoro as redes sociais, me divirto, me informo, aprendo, me emociono, dou risada, me inspiro, conheço gente interessante e trabalhos bacanas.
Pensando nisso eu trouxe para vocês algumas páginas do Facebook que valem umas espiadas. Possuem beleza, leveza, luz, sentimento.
Para passar o tempo, olhar, suspirar, pensar, curtir.

Palavras, romance, uma pegada de xilogravura: 

                                                       Eu me chamo Antônio

Beleza, inspiração, doçura, decoração:

                                                            Isso tem o meu jeito

Clarice Freire é uma linda menina que escreve muito, escreve bem, sabe inspirar e tem uma página adorável:
                                                                     Pó de Lua

Uma das minhas páginas favoritas, a queridinha, que possui ilustrações fofas, lindinhas e mensagens carinhosas, otimistas, bacanérrimas:


                                                                  Cheiro de Alecrim


2 comentários:

  1. Oi Carine, vou conferir!
    A gente acha mt coisa boa no face né?!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Adoro dicas boas!

    Cá, obrigada por divulgar o projeto da doação de cabelo do 1 Bagunça, tá?
    Se você colocar aqui no blog, me deixa saber (e colocar na lista, lá no 1BD)!

    Obrigada pelo apoio!!!

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir